Tóquio estende período de redução do expediente

Publicado em 15 de dezembro de 2020, em Sociedade

A governadora estendeu o período de redução do expediente dos bares e restaurantes e também pedido para evitar as viagens.

Neste Artigo:
&nbspTóquio estende período de redução do expediente
Governadora Yuriko Koike em coletiva de imprensa (ANN)

O pedido de redução do horário comercial dos restaurantes, bares, karaokês, clubes e casas noturnas que servem bebida alcoólica dos 23 distritos e da região de Tama, em Tóquio, o qual terminaria em 17 deste mês, foi estendido até 11 de janeiro. 

Publicidade

O anúncio foi feito pela governadora Yuriko Koike, na segunda-feira (14), informando que para os estabelecimentos que atenderem ao pedido serão pagos 1 milhão de ienes como valor de cooperação.

Ainda, em relação às medidas para frear o aumento da infecção pelo novo coronavírus, informou sobre a campanha Go To Travel. Embora suspensa a partir de 28 deste mês em todo país, tanto em Tóquio como em Nagoia, a suspensão começa no dia 18. 

O mesmo procedimento vale para a Go To Eat, de 18 deste mês até 11 de janeiro. 

Koike ainda fez um pedido para a população toquiota “gostaria que os cidadãos evitem sair desnecessariamente e sem urgência para fora de Tóquio. Gostaria de pedir para considerar mudar a época de seu retorno para a cidade natal excluindo o feriado de fim e começo de ano”. 

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão