Princesa Kako faz 26 anos

Enquanto preocupada com a situação do novo coronavírus, a princesa Kako continua suas atividades online em sua residência.

Princesa Kako faz 26 anos (FNN)

A princesa Kako, segunda filha do príncipe herdeiro Akishino e da princesa herdeira Kiko, fez 26 anos nesta terça-feira (29).

Publicidade

Enquanto preocupada com a situação do novo coronavírus, a princesa Kako, sobrinha do imperador Akihito, continua suas atividades online em sua residência.

De acordo com a Agência da Casa Imperial, a princesa participou de 35 eventos online desde maio, incluindo ouvir explicações de especialistas sobre o vírus com sua família.

Em setembro ela transmitiu uma mensagem em vídeo para o concurso anual nacional de língua de sinais para estudantes do colegial, que foi realizado online. Ela normalmente participa do evento pessoalmente.

Em janeiro, a princesa Kako participou de um encontro em Tóquio para homenagear mães que criaram filhos com deficiência auditiva, transmitindo uma mensagem em língua de sinais. Essa foi a primeira vez que ela participou de um encontro anual sozinha.

Ela participou do encontro de 2014 com sua mãe. A princesa Kako praticou novas expressões em língua de sinais várias vezes para o evento de 2020.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Segundo caso de cluster de Covid-19 no mesmo hospital de Tóquio

Publicado em 29 de dezembro de 2020, em Sociedade

Hospital de Tóquio é foco de contágio pela segunda vez.

Imagem Ilustrativa

O Hospital Nerima Hikarigaoka, no bairro de Nerima (Tóquio), divulgou na segunda-feira (28) que 32 pacientes, médicos e enfermeiros estão contaminados com coronavírus. A prefeitura local confirmou a suspeita de um foco de contágio (cluster).

Publicidade

Segundo o hospital, no dia 26 foi confirmado que 4 pacientes estavam infectados. Após isso, os médicos realizaram os testes PCR em mais de 100 pessoas, verificando que 28 estavam contaminadas.

O hospital decidiu parar os atendimentos normais e negar a entrada de pacientes que necessitam de internação. Entre abril e maio, o mesmo hospital registrou um cluster de 57 pessoas, sendo que 7 pacientes morreram.

“Vamos intensificar ainda mais as medidas de prevenção”, comenta representantes do hospital.

Fonte: Yomiuri Shimbum

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!