Primeiro voo do avião do Pokémon no Japão

O avião Exeggutor da Solaseed Air fez seu 1º voo de Miyazaki a Tóquio, com passageiros sortudos recebendo vários presentes de comemoração.

Olha que graça! (PR Times)

A companhia Pokémon está se juntando com províncias de todo o Japão para promover viagens regionais, uma campanha que foi começou com a disseminação de mais de 100 tampas de bueiro decoradas com desenhos exclusivos da série instaladas em todo o país. A província de Miyazaki é uma dessas regiões, e eles abraçaram completamente seu designado mascote Pokémon ao ponto de fazer um avião especial.

Publicidade

Recentemente, a província de Miyazaki anunciou o Exeggutor como seu Pokémon oficial favorito e embaixador-Poké, uma parceria (chamada Exegguto Resort) que colocou o Pokémon tropical em tampas de bueiro, em vários produtos e até em ônibus.

A seleção é enraizada no fato de Miyazaki ser vista como destino “hinata” (lugar ensolarado) no Japão com clima quente. O Exeggutor também lembra as palmeiras “Phoenix” de Miyazaki, com suas cabeças de coco sendo uma representação de bônus de suas frutas deliciosas.

Agora essa parceria abriu espaço para a companhia aérea local Solaseed Air. Na semana passada, o avião Exeggutor da Solaseed realizou seu primeiro voo de Miyazaki a Tóquio, com passageiros sortudos recebendo vários presentes de comemoração.

O voo Exeggutor continuará em operação por cerca de 1 ano e meio.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japan Post Bank rumo ao financiamento da casa própria

Publicado em 24 de dezembro de 2020, em Economia

O banco dos Correios do Japão deu entrada no pedido ao governo para fornecer financiamento a longo prazo, o Flat 35.

Imagem ilustrativa da fachada de uma agência do Japan Post Bank (Snappy Goat)

Na quarta-feira (23) o Japan Post Bank (Yuucho Ginko) deu entrada na solicitação de autorização, ao governo, para oferecer o Flat 35.

Publicidade

Esse é um empréstimo para financiamento da casa própria, administrado pela Organização de Apoio ao Financiamento Habitacional em colaboração com instituições financeiras privadas. O requerente pode receber uma linha de crédito a uma taxa de juros fixa por até 35 anos.

Anunciou que solicitou a aprovação desse novo serviço com base nas disposições da Lei de Privatização dos Serviços Postais.

Se a solicitação for aprovada, pretende iniciar a nova atividade a partir de maio do ano que vem, em 41 das 233 agências diretas.

Em resposta, a Associação Nacional dos Bancos pediu uma consideração cuidadosa, argumentando que “as condições de concorrência justas com instituições financeiras privadas não são garantidas”. Isso poderá causar uma pressão sobre os bancos privados. 

Fontes: FNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!