Neve em Hiroshima, Fukuoka, Fukui e Shiga

Publicado em 15 de dezembro de 2020, em Sociedade

Em Tohoku e Hokkaido é normal que a paisagem fique branca nesta época. Mas em outras regiões é por causa dessa pior frente fria.

Neste Artigo:
&nbspNeve em Hiroshima, Fukuoka, Fukui e Shiga
Montanha de Hiroshima branca (RCC TV)

No Monte Osorakan, em Akiota-cho (Hiroshima) a paisagem na manhã de terça-feira estava monocromática. Para quem gosta de snowboard e esqui a época é oportuna.

Publicidade

Na província vizinha de Yamaguchi, a notícia da primeira neve foi no dia anterior, tamanho o frio em Chugoku e Kyushu por causa da frente fria. Em Fukuoka e Saga puderam ser registrados os primeiros flocos brancos da temporada na manhã de terça-feira.

Na região Kinki os anúncios foram de Hikone (Shiga), com 9 dias de atraso, e Quioto (província homônima), com diferença de 6 dias. 

Na província de Fukui as paisagens amanheceram brancas em Ono, Echizen, Minami Echizen, Tsuruga, Obama e cidade homônima. Em Ono, teve um local com 10 centímetros de acúmulo. Além do frio, até 17 a previsão indica chuva ou neve.

Em Tokai o observatório meteorológico havia feito anúncio da primeira neve somente para a cidade de Gifu. Mais tarde, informou que em Nagoia também foi constatada. Em ambas as capitais a ocorrência foi com 5 dias de atraso.

Até quinta-feira há previsão de nevasca em Hokkaido e Tohoku, além de neve em ampla área, de Kanto a Kyushu, por isso, cuide-se.

&nbspNeve em Hiroshima, Fukuoka, Fukui e Shiga
Previsão de neve até 10h de quarta-feira (Weather News)
Fontes: Fukui Shimbun, RCC, Weather News e Tenki


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE