Mitsubishi Aircraft reduzirá 95% de sua força de trabalho

A companhia cortará sua força de trabalho em cerca de 95% ano a ano a partir do próximo mês de abril, para um mínimo necessário.

A SpaceJet da Mitsubishi Aircraft (NHK)

A Mitsubishi Aircraft do Japão planeja reduzir o número de funcionários, visto que o trabalho para desenvolver domesticamente a primeira aeronave de passageiros do país está parada.

Publicidade

Fontes dizem que a companhia cortará sua força de trabalho em cerca de 95% ano a ano a partir do próximo mês de abril, para um mínimo necessário de cerca de 150.

A empresa mãe Mitsubishi Heavy Industries anunciou em outubro que suspenderia o desenvolvimento da SpaceJet.

Ela disse que reduziria acentuadamente o orçamento do programa e isso ocorre enquanto a pandemia de coronavírus deixa nuvens escuras sobre a indústria da aviação.

A atividade em um centro de desenvolvimento no estado americano de Washington também será reduzida a um mínimo. Voos de teste serão suspensos até abril, com a realização apenas de trabalho de manutenção em 4 aeronaves sendo feita no local.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pantera negra fere tratadora em zoológico no Japão

Publicado em 16 de dezembro de 2020, em Sociedade

A tratadora sofreu arranhões na cabeça e braços, mas está fora de perigo.

A foto acima, sem data, mostra a pantera negra que atacou a tratadora no zoo na cidade de Kagoshima (Hirakawa Zoological Park)

Uma tratadora sofreu arranhões em sua cabeça e braços na terça-feira (15) quando uma pantera negra a atacou através de uma cerca de um zoológico na cidade de Kagoshima (província homônima), disse a operadora do local.

Publicidade

A mulher na faixa dos 20 anos estava observando a pantera no horário de alimentá-la através de um espaço em uma cerca de aço no Hirakawa Zoological Park quando incidente ocorreu por volta das 15h20. Ela foi levada ao hospital e está fora de perigo.

De acordo a operadora do zoológico, a pantera de 1 metro saltou na direção da cerca e suas patas passaram pelo espaço, atacando a funcionária em serviço. A tratadora geralmente é responsável pelos rinocerontes, mas estava em treinamento para cuidar de panteras.

Em um incidente anterior que ocorreu no zoológico em outubro de 2018, um tratador na faixa dos 40 anos morreu após ter sido atacado por um tigre branco de 1,8 metro dentro da jaula do animal.

Akira Fukumori, chefe do parque zoológico, pediu desculpas pelo recente incidente em uma coletiva de imprensa no fim do dia. “Embora tenhamos tomado contramedidas após o incidente anterior, lamentamos que nossas ações foram insuficientes”, disse ele.

Citando que ele havia pedido à funcionária que não chegasse muito perto da cerca, Fukumori disse que vai considerar medidas adicionais para prevenir ocorrências similares no futuro.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!