McDonald’s descobre a causa do sabor estranho da batata frita tamanho M

Foram muitos os comentários de odor e sabor estranhos em relação à famosa batata frita da rede americana de fast food.

Batata fita McDonald’s (HP)

A rede McDonald’s Japan apresentou pedidos de desculpas e informou que o problema com o pacote M da batata frita foi resolvido. 

Publicidade

Foram muitos comentários nas redes sociais sobre essa famosa guloseima. Todos apontavam para o sabor e cheiro estranhos. Alguns fãs escreveram que não era o mesmo, tinha toque perfumado esquisito ou algo parecido. 

Segundo a rede americana, os comentários negativos começaram a partir da segunda quinzena de novembro. A causa foi investigada pela empresa, a qual descobriu que em alguns dos lotes da embalagem tamanho M tiveram uma alteração no revestimento interno. Foi a causa da sensação de alteração do sabor e do aroma.

De acordo com o comunicado da empresa, essa embalagem foi aprovada pela Lei Sanitária de Alimentos e não afeta a saúde, o que tranquiliza os clientes da rede.

Em 4 deste mês a empresa pediu para todas as lojas pararem de usar a embalagem de tamanho M, exceto as de Kyushu e Okinawa que não estavam nessa lista. Até segunda-feira (7) recebeu comunicado confirmando a suspensão do uso.

“Pedimos sinceras desculpas aos clientes por termos causado preocupação e transtorno”, declarou. Informou que continuará se empenhando no controle de qualidade.

Fontes: Biglobe e NLab

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal é preso pelos ¥10 milhões em droga na residência

Publicado em 9 de dezembro de 2020, em Crime

Além do estimulante dividido em pacotes tinha mais de mil seringas, as quais eram enviadas junto com a droga para os usuários.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!