JR disponibilizará vagões de shinkansen que podem ser usados como locais de trabalho

A JR East planeja iniciar o serviço como projeto piloto em trens da linha Tohoku até abril e introduzi-lo completamente em torno de 2024.

Shinkansen da linha Tohoku (banco de imagens PM)

A East Japan Railway Co (JR East) está planejando reconfigurar o esquema de alguns vagões de shinkansen para permitir aos passageiros trabalharem remotamente e em relativa paz enquanto viajam.

Publicidade

A JR East disse na terça-feira (15) que visa iniciar o serviço como projeto piloto em trens da sua linha Tohoku Shinkansen até abril e introduzi-lo completamente em torno de 2024.

A operadora ferroviária também está considerando remodelar vagões comuns para que eles possam ser usados exclusivamente por pessoas que trabalham remotamente.

Durante testes, a JR East encorajará aqueles que trabalham a distância a usarem certos vagões de shinkansen como espaços de trabalho e permitirá a eles que conversem no telefone dentro de vagões designados.

A empresa ferroviária também emprestará roteadores gratuitamente para facilitar a conexão à internet quando estiverem no trem.

A ilustração de um artista mostrando um vagão de trem-bala que é amigável a trabalhadores remotos. A JR East testará usando vagões comuns antes de decidir se os oferecerá exclusivamente para o propósito (East Japan Railway Co.)

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Presidente da França testa positivo para coronavírus

Publicado em 18 de dezembro de 2020, em Notícias do Mundo

Macron fez um teste ‘logo que os primeiros sintomas apareceram’ e vai se autoisolar por 7 dias. Ele participou de uma reunião da UE na semana passada.

Emmanuel Macron em 2019 (banco de imagens PM)

O presidente francês Emmanuel Macron testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (17), após uma semana quando ele se encontrou com vários líderes europeus.

Publicidade

Os primeiros-ministros francês e espanhol estão entre aqueles em autoisolamento porque eles tiveram contato recente com Macron.

Macron foi submetido a um teste “logo que os primeiros sintomas apareceram” e vai se autoisolar por 7 dias, disse a presidência em uma declaração breve.

Ela não forneceu detalhes sobre quais sintomas Macron teve ou qualquer tratamento que ele possa estar recebendo.

O presidente de 42 anos “continuará trabalhando e cuidará de suas atividades  a distância”, acrescentou a declaração.

Sua esposa, Brigitte, de 67 anos, também vai se autoisolar, mas não apresenta sintomas e testou negativo na terça-feira (15) antes de uma visita a um hospital parisiense, disse seu escritório.

Macron participou de uma cúpula da União Europeia no fim da semana passada, onde ele notavelmente teve uma reunião bilateral com a chanceler alemã Angela Merkel. Não ficou imediatamente claro quais esforços de rastreamento de contatos estava em progresso.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!