Correios e Sagawa também informam calendário de entrega e possíveis atrasos

Publicado em 25 de dezembro de 2020, em Sociedade

Depois da Yamato ter informado sobre o seu calendário de entregas, as outras duas gigantes da logística também fizeram o mesmo.

Neste Artigo:
&nbspCorreios e Sagawa também informam calendário de entrega e possíveis atrasos
Imagens ilustrativas (Wikimedia)

As 3 maiores empresas de logística do Japão estarão com calendários diferentes para entregas das encomendas, no final e começo de ano, com possíveis atrasos. 

Publicidade

A Yamato já anunciou na terça-feira (22) como será seu calendário, com folgas para os motoristas e entregadores. 

As demais – Sagawa e Japan Post – também informaram que poderá ter atrasos nas entregas por causa da previsão de neve em ampla área, congestionamentos nas rodovias e vias expressas, além do aumento das compras online por causa do novo coronavírus.

Desde quarta-feira (23), feriado, a 5 de janeiro, existe a possibilidade de atrasar entre 5 a  9 dias as entregas do YuuPack dos Correios, por causa de cancelamentos de operação de navios. Especialmente nas ilhas remotas, incluindo Okinawa, as entregas serão feitas com atraso. 

A empresa Sagawa Kyubin informou que a quantidade de encomendas aumenta muito em dezembro até 4 de janeiro, o que acarreta em atraso nas entregas. 

Todas as encomendas com entrega entre 30 deste mês a 4 de janeiro precisam ter um adesivo especial designando a data, para que seja entregue, pois nesse período concederá folga para boa parte dos funcionários, portanto, não está aceitando despacho de encomendas. 

Fonte: Watch Impress


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão