Avião da JAL faz pouso de emergência

O Boeing tinha acabado de decolar e, cerca de 20 minutos depois, os passageiros ouviram um estrondo.

Motor com problema (Okinawa Times)

Por volta das 12h24 de sexta-feira (4) ocorreu um problema na aeronave Boeing 777 da JAL-Japan Airlines, durante o voo, e teve que fazer pouso de emergência no Aeroporto de Naha (Okinawa). 

Publicidade

Tinha acabado de decolar para Haneda mas teve que retornar a Naha, informou o Escritório do Aeroporto de Naha do MLIT-Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo. Segundo a assessoria da companhia aérea, logo após a decolagem, o piloto relatou que ocorreu um problema com o motor do lado esquerdo. A causa está sendo investigada.

De acordo com a JAL, a aeronave fez um pouso de emergência na pista 2 do Aeroporto de Naha, e todas foram fechadas. Tinha 11 tripulantes e 175 passageiros, os quais estiveram esperando a bordo.

Nas redes sociais foram vistos vários posts dos passageiros. De acordo com um deles, cerca de 20 minutos depois de decolar ouviu-se um forte estrondo e em seguida a aeronave começou a tremer. 

https://twitter.com/Tos_Tos_F_ski/status/1334700091072860160

Fontes: Asahi e Okinawa Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiros se reúnem com governador de Gifu: coronavírus em pauta

Publicado em 4 de dezembro de 2020, em Sociedade

Pela primeira vez o governador de Gifu recebeu uma comitiva de brasileiros para ouvir sobre as medidas preventivas contra o novo coronavírus.

Brasileiros em reunião com governador de Gifu (CBC TV)

Com o aumento da infecção pelo novo coronavírus entre os estrangeiros de Gifu o governador e sua equipe receberam uma comitiva de brasileiros. 

Publicidade

Participaram da reunião pastor, empresário, professores e algumas lideranças, no total de 10 verde amarelos, realizada na quinta-feira (3). 

Segundo palavras do pastor, se fosse em outra época, as festividades natalinas seriam abertas ao público, com grande número de participantes. Mas, este ano, as pessoas de fora não serão convidadas.

As sugestões fornecidas pela comitiva foram de divulgação das medidas preventivas nas redes sociais, usando o idioma pátrio, bem como um site  onde todas elas ficassem em uma única página.

O governo da província irá analisar essas sugestões para implementá-las a fim de fazer prevenção.

O cumulativo das pessoas infectadas subiu para 1.160 com os 42 novos casos na quinta-feira, o maior de todos até agora. Atualmente 234 pacientes estão em tratamento.

Fontes: CBC TV e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!