Técnico Nelsinho do Kashiwa Reysol testa positivo

Publicado em 4 de novembro de 2020, em Sociedade

Além do técnico brasileiro Nelsinho, um membro da equipe e mais um jogador também testaram positivo para o novo coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspTécnico Nelsinho do Kashiwa Reysol testa positivo
Técnico Nelsinho (J-League)

A direção do Kashiwa Reysol, da primeira divisão da J-League, informou na terça-feira (3) sobre o resultado positivo para o novo coronavírus, tanto do técnico Nelsinho, 70 anos, quanto de um membro da equipe e um jogador. 

Publicidade

O técnico brasileiro apresentou quadro febril de 38,4ºC no dia anterior, segunda-feira, por isso fez o teste PCR. Ainda não se sabe a origem da infecção. O clube já providenciou teste para todos os integrantes e jogadores.

Há informação de que Nelsinho deve ter sido internado em um hospital de Chiba na noite de terça-feira. O jogador e o staff deverão fazer tratamento de cerca de 10 dias em um hotel, igualmente em Chiba.

Diante dessa situação a partida que seria realizada em Sendai foi cancelada. O Reysol se prepara para a final da Copa da J-League, um dos três maiores títulos nacionais, em 7 deste mês, mas o Nelsinho não poderá assumir o comando.

Nelson Baptista Júnior, Nelsinho, completou 70 anos em julho e é um homem saudável, que cuida da alimentação bem balanceada e corre 6 quilômetros diariamente.

Fontes: Mainichi, NHK, J-League e Gekisaka


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão