Parque temático de Nagano encerra atividades

Publicado em 30 de novembro de 2020, em Sociedade

Durante 21 anos um parque temático inspirado na região histórica da Áustria foi a alegria das famílias, mas com a epidemia do novo coronavírus o movimento caiu.

Neste Artigo:
&nbspParque temático de Nagano encerra atividades
Parque no domingo (NHK)

Às 17h do domingo (29) o parque temático Tirol no Mori, inspirado na região austríaca, situado em Shiojiri (Nagano), fechou as portas definitivamente.

Publicidade

Com mais de 2,2 mil visitantes para dizer adeus muitos deixaram mensagens de agradecimento ao parque que serviu de lazer por 21 anos para as famílias, especialmente as com crianças.

&nbspParque temático de Nagano encerra atividades
Mensagens de gratidão deixadas pelo público (NHK)

Com o tema da região do Tirol a imensa área tinha animais como as ovelhas e alpacas que chamavam à atenção do público. Além dos animais e dos brinquedos ainda oferecia experiências através dos workshops. Quando da abertura, em 1991, o número de visitantes anuais chegou a 37 mil. 

“Por causa da declaração do estado de emergência e depois, com a queda dos visitantes de outras províncias, tivemos duplo impacto. Não podíamos imaginar que a epidemia do novo coronavírus se prolongasse tanto”, disse o gerente na cerimônia.

A empresa gestora do parque, World Intec, de Kitakyushu (Fukuoka), informou que ainda não sabe o que fará com essa área.

&nbspParque temático de Nagano encerra atividades
Última vez que brincaram com a ovelha (NHK)
Fontes: Chunichi e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão