Nissan venderá novo Note apenas na versão híbrida

Publicado em 25 de novembro de 2020, em Sociedade

A Nissan revisará seus planos para veículos elétricos, visto que muitos países estão acelerando a introdução de novas normas em relação ao meio ambiente.

Neste Artigo:
&nbspNissan venderá novo Note apenas na versão híbrida
O novo Note será lançado em dezembro (NHK)

A Nissan Motor revelou uma nova versão de seu popular carro compacto Note, mas em uma quebra com o passado, o novo modelo estará disponível apenas na variante híbrida.

Publicidade

O Note será lançado em dezembro. De modelos anteriores foram vendidos um combinado de 1,46 milhão de unidades.

O mais recente modelo usa a própria tecnologia híbrida da Nissan e é alimentado por um motor elétrico, com motor a gasolina para carregar a bateria.

A decisão da Nissan é em resposta ao movimento global para cortar as emissões de carbono e conscientização aumentada sobre o meio ambiente por parte dos consumidores.

A vice-presidente executiva da Nissan, Asako Hoshino, diz que a companhia revisará seus planos para veículos elétricos, visto que muitos países estão acelerando a introdução de novas normas em relação ao meio ambiente.

A montadora planeja reduzir a produção de carros com motores a gasolina que não têm motores elétricos e tem a intenção de aumentar a proporção de veículos elétricos, e carros híbridos, para cerca de 60% no Japão, 50% na Europa e 20% na China até o ano fiscal de 2023.

auto


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão