Jogos Olímpicos e Paralímpicos: presidente do COI no Japão

Publicado em 16 de novembro de 2020, em Sociedade

Ele chegou no domingo e na segunda-feira se reúne com diversas autoridades do país. Já adiantou que não pretende cancelar o maior evento esportivo.

Neste Artigo:
&nbspJogos Olímpicos e Paralímpicos: presidente do COI no Japão
Bach cumprimenta com o cotovelo, no lobby do hotel, na noite de domingo (Chunichi)

O presidente do COI-Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, chegou no Japão, no domingo (15), no Aeroporto Internacional de Narita.

Publicidade

É a sua primeira visita depois do anúncio de adiamento das Olimpíadas e Paralimpíadas para o próximo ano, a partir de 23 de julho.

Já adiantou que não pensa em cancelar o maior evento esportivo do Planeta, mesmo diante do aumento de novos casos nos EUA, Europa e Japão. Na segunda-feira (16) teve reuniões com o Primeiro-Ministro, com a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, e com o presidente do comitê olímpico local.

Na tarde de segunda-feira, será entregue a Ordem Olímpica, um diploma de mérito, ao ex-Primeiro-Ministro Shinzo Abe, o qual contribuiu para a realização do evento.

Com o Primeiro-Ministro, devem ter trocado opiniões sobre medidas contra a infecção do novo coronavírus, como o fornecimento de vacinas para cada país e região, além dos contra ataques cibernéticos voltados para as Olimpíadas.

Durante sua estadia de 4 dias também visitará o Estádio Nacional e a Vila dos Atletas para ver como andam os preparativos para a realização das Olimpíadas. 

Fontes: ANN e Chunichi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão