Homem de bicicleta na via expressa em Nagoia

Andando na contramão do acostamento da via expressa, várias pessoas que o viram ligaram para a polícia.

Imagem cedida por um motorista para a CBC TV

O gravador automotivo registrou a imagem de um homem de bicicleta, andando no acostamento, na contramão, da via expressa Ise Wangan, perto da IC Nagoya Minami.

Publicidade

Foi por volta das 16h30 de terça-feira (24) e a imagem foi cedida para a CBC TV. A polícia informou que recebeu vários telefonemas de pessoas que o viram correndo de bicicleta. 

Pela imagem parece ser um idoso, indica a matéria. A polícia o localizou e levou para a delegacia para ser ouvido. Não informou os dados pessoais dele.

Segundo a polícia não ocorreu nenhum acidente por conta desse episódio. É proibida a entrada de bicicleta e motocicleta abaixo de 125cc na via expressa.

Ao ver uma situação dessas e outras de perigo a recomendação é de ligar para #9910, central de emergência rodoviária. A chamada é gratuita, vale para todo o país e funciona 24 horas. Ou, pode ligar para a polícia: 110.

Fontes: CBC TV e MLIT

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhadores brasileiros cortados pelo ‘corona’ recorrem ao tribunal

Publicado em 25 de novembro de 2020, em Comunidade

Sentindo-se injustiçados por terem o contrato interrompido querem manter o emprego em uma indústria de Nishio.

Estátua da deusa da justiça (S. Hermann & F. Richter por Pixabay)

Na terça-feira (24), 5 brasileiros, de ambos os sexos, entraram com uma solicitação para manter o emprego e pagamento do salário, no Tribunal Distrital de Nagoia, sucursal de Okazaki. Sendo aprovada inicia-se o processo.

Publicidade

Eles foram informados da interrupção do contrato de trabalho, em abril, na indústria de autopeças na indústria Hekikai, com sede em Nishio (Aichi). A empresa alegou que foi pela queda de produção por causa da disseminação do novo coronavírus.

São trabalhadores com contrato de tempo determinado. Mas, através do sindicato Nagoya Fureai Union, o qual entrou em negociação com a indústria, continuaram trabalhando até setembro, mas no fim do mês foram desligados.

“Por que só com brasileiros? Os trabalhadores estrangeiros são seres humanos iguais. Quero tratamento igual”, disse um deles. 

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!