Halloween: diversão nos locais públicos e alguns presos

Publicado em 2 de novembro de 2020, em Sociedade

Embora os prefeitos tenham pedido para as pessoas não se aglomerarem na noite de Halloween, em diversas cidades as pessoas quiseram se divertir.

Neste Artigo:
&nbspHalloween: diversão nos locais públicos e alguns presos
No Oasis 21 em Nagoia a entrada foi controlada (CBC TV)

Em Shibuya, Tóquio, famílias com crianças e jovens foram para o maior cruzamento do mundo, mesmo com o pedido de se absterem da diversão na noite de Halloween, no sábado (31). Tanto que fez um evento com transmissão online para que o público curtisse em casa.

Publicidade

&nbspHalloween: diversão nos locais públicos e alguns presos
Shibuya teve 10% do público normal de todos os anos (ANN)

Diferente dos anos anteriores não havia DJ Police e o movimento foi menor, por causa da epidemia do novo coronavírus. Calcula-se que o movimento foi de 10% dos anos anteriores, com poucas pessoas fantasiadas. Mas, confusões foram flagradas pelas equipes de repórteres da imprensa japonesa e alguns foram presos por briga, mas nenhum veículo informou quantos. 

Em frente à estação Mito (Ibaraki), durante a aglomeração do dia das bruxas, um policial levou um chute de um rapaz de 19 anos e esse foi preso por obstrução da atividade pública.

Em Nagoia (Aichi) muitas pessoas foram para o Oasis 21 embora o governador tenha pedido para não irem. Vestidos a caráter a entrada das pessoas foi regulada para evitar aglomerações. Sem confusão e sem feridos, foram embora às 23h com o encerramento do expediente.

Em Okinawa foram 3 presos na noite das bruxas, todos militares. Um deles esfaqueou um outro americano que não conhecia, no aglomerado no American Village em Chatan.

O outro foi porque agrediu um atendente japonês no bar e o terceiro caso foi em um bar de Nago, onde um japonês foi agredido por um militar.

&nbspHalloween: diversão nos locais públicos e alguns presos
Família fantasiada em Nagoia (CBC TV)
Fontes: ANN, FNN, Okinawa Times, CBC TV e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão