Clusters de infecção em Mie e Aichi

Em Aichi os clusters de infecção em casas noturnas vêm aumentando o número de infectados pelo novo coronavírus. Em Mie foi por causa de reunião em Suzuka.

Imagem do CDC via Health Mil.

Na casa noturna de Toyohashi (Aichi), chamada Eden, foi constatado um cluster de infecção e, com os dois novos casos na quarta-feira (4), incluindo a mãe de 90 anos de um cliente, sobe para 44 testados positivo para o novo coronavírus. 

Publicidade

Em Komaki (Aichi) foi constatado um cluster em uma empresa. Até quarta-feira são 22 infectados no total, todos relacionados a ela. 

Na cidade de Nagoia foram 25 novos casos, sendo 3 novos casos de um cluster de infecção em casa noturna onde 8 tiveram contágio. As 11 pessoas trabalham no estabelecimento. 

Em Mie os 5 novos casos são de pessoas que se reuniram em uma casa na cidade de Suzuka. Já foram constatados 14 testados positivo desse cluster de infecção.

O governador de Aichi pede à população para redobrar os cuidados. “Estamos em uma época fria e com clima seco, uma situação difícil. Devemos ficar vigilantes”, declarou.

Fontes: Tokai TV, CBC TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota planeja fabricar 30 mil veículos elétricos por ano

Publicado em 5 de novembro de 2020, em Sociedade

A Toyota aumentará sua capacidade de produção para veículos movidos a células de combustível em 10 vezes, para 30 mil ao ano.

Um Mirai no Paris Motor Show em 2018 (banco de imagens PM)

A Toyota Motor aumentará sua capacidade de produção para veículos movidos a células de combustível (FCVs) em 10 vezes para 30 mil ao ano, de acordo com reportagem do jornal Yomiuri publicada na quarta-feira (4).

Publicidade

A fim de se preparar para o lançamento em dezembro do totalmente renovado Mirai, a montadora visa promover e popularizar os FCVs ao estabelecer um sistema completo de produção em massa.

Intitulado o carro ecológico máximo, o FCV usa hidrogênio como combustível e emite somente água enquanto se move.

A companhia aumentará a capacidade de produção de células de combustível – a principal fonte de energia – em 10 vezes comparada à atual, incluindo aquela a ser usada em ônibus e outros veículos comerciais, de acordo com a Toyota.

A atual primeira geração do Mirai foi lançada em 2014 como o primeiro modelo FCV produzido em massa no mundo. Entretanto, as vendas não estão crescendo em parte porque a capacidade de produção é limitada a 3 mil unidade ao ano.

Somente 690 carros de passageiros FCV foram vendidos no Japão em 2019.

A segunda geração do Mirai terá um alcance de 850Km quando está totalmente carregado com hidrogênio, aumento em 30% comparado ao primeiro modelo.

A capacidade de lugares também expandiu, de 4 para 5, aumentando sua facilidade de uso.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!