Clusters de infecção em Mie e Aichi

Publicado em 5 de novembro de 2020, em Sociedade

Em Aichi os clusters de infecção em casas noturnas vêm aumentando o número de infectados pelo novo coronavírus. Em Mie foi por causa de reunião em Suzuka.

Neste Artigo:
&nbspClusters de infecção em Mie e Aichi
Imagem do CDC via Health Mil.

Na casa noturna de Toyohashi (Aichi), chamada Eden, foi constatado um cluster de infecção e, com os dois novos casos na quarta-feira (4), incluindo a mãe de 90 anos de um cliente, sobe para 44 testados positivo para o novo coronavírus. 

Publicidade

Em Komaki (Aichi) foi constatado um cluster em uma empresa. Até quarta-feira são 22 infectados no total, todos relacionados a ela. 

Na cidade de Nagoia foram 25 novos casos, sendo 3 novos casos de um cluster de infecção em casa noturna onde 8 tiveram contágio. As 11 pessoas trabalham no estabelecimento. 

Em Mie os 5 novos casos são de pessoas que se reuniram em uma casa na cidade de Suzuka. Já foram constatados 14 testados positivo desse cluster de infecção.

O governador de Aichi pede à população para redobrar os cuidados. “Estamos em uma época fria e com clima seco, uma situação difícil. Devemos ficar vigilantes”, declarou.

Fontes: Tokai TV, CBC TV e Nagoya TV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão