Neste Artigo:

O clube da segunda divisão Albirex, de Niigata, informou sobre o cancelamento do contrato com dois dos jogadores estrangeiros do time, com data de segunda-feira (19).
Um deles é o espanhol, nascido no Uruguai, Pedro Manzi – Pedro Javier Manzi Cruz – de 32 anos, e outro é o brasileiro que veste a camisa como Fábio, cujo nome completo é Fábio Roberto Gomes Netto, 22, vindo do Oeste FC, de São Paulo.
Segundo o presidente do time o jogador Fábio foi pego dirigindo embriagado, na virada do dia 17 de setembro e indiciado em 16 de outubro. Deu carona para o colega Pedro Manzi, o qual também estava alcoolizado por terem bebido juntos na noite anterior e foi autuado como cúmplice.
Mas o clube não avisou a J-League sobre as infrações à Lei de Trânsito e continuou colocando o jogador brasileiro em campo por 6 vezes depois da ocorrência.
O presidente pediu desculpas em público e informou que a partir de 19 e até o final do ano seu salário será cortado em 100%. O diretor geral do clube também deverá devolver seu salário pago, pelo mesmo período.
Fontes: NNN e NHK