Jogadores espanhol e brasileiro demitidos do clube por problemas com polícia

Publicado em 20 de outubro de 2020, em Sociedade

Foi o que informou o Albirex, da segunda divisão. Mas a J-League não tinha sido notificada do problema deles com a polícia.

Neste Artigo:
&nbspJogadores espanhol e brasileiro demitidos do clube por problemas com polícia
À esq. o jogador espanhol e à dir. o brasileiro (J-League)

O clube da segunda divisão Albirex, de Niigata, informou sobre o cancelamento do contrato com dois dos jogadores estrangeiros do time, com data de segunda-feira (19). 

Publicidade

Um deles é o espanhol, nascido no Uruguai, Pedro Manzi – Pedro Javier Manzi Cruz – de 32 anos, e outro é o brasileiro que veste a camisa como Fábio, cujo nome completo é Fábio Roberto Gomes Netto, 22, vindo do Oeste FC, de São Paulo.

Segundo o presidente do time o jogador Fábio foi pego dirigindo embriagado, na virada do dia 17 de setembro e indiciado em 16 de outubro. Deu carona para o colega Pedro Manzi, o qual também estava alcoolizado por terem bebido juntos na noite anterior e foi autuado como cúmplice.

Mas o clube não avisou a J-League sobre as infrações à Lei de Trânsito e continuou colocando o jogador brasileiro em campo por 6 vezes depois da ocorrência.

O presidente pediu desculpas em público e informou que a partir de 19 e até o final do ano seu salário será cortado em 100%. O diretor geral do clube também deverá devolver seu salário pago, pelo mesmo período.

Fontes: NNN e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão