Embaixador do Brasil com extensa agenda na região Tokai

As visitas têm um motivo especial, marco de celebrações, e seguem as orientações de saúde pública para a Covid-19.

Embaixador Eduardo Paes Saboia (Carlos Nakao- PM)

O Embaixador do Brasil no Japão Eduardo Saboia realizará, de 5 a 9 de outubro, visitas a Aichi, Gifu, Mie e Shiga, províncias onde vivem parcela expressiva da comunidade brasileira no Japão. E também onde têm empresas japonesas com interesses e parcerias importantes no Brasil. 

Publicidade

No marco das celebrações dos 30 Anos da Comunidade Brasileira no Japão e dos 125 anos da Amizade Brasil-Japão, estão marcados encontros com os governadores das 4 províncias, sempre acompanhado do Cônsul-Geral do Brasil em Nagoia, Embaixador Nei Futuro Bitencourt.

Especificamente em Aichi o embaixador também terá encontros com os prefeitos de Nagoia e Toyota, além do presidente do Conselho de Cidadãos de Nagoia. O principal objetivo é tratar dos interesses e do bem-estar dos brasileiros no Japão, assim como do fortalecimento das relações do Brasil com as províncias e municípios japoneses visitados.

Visitas às empresas

O Embaixador fará visitas às empresas Denso, Makita Corporation, Toyota Motor Corporation e Sintokogio, todas em Aichi. Além de contarem com a contribuição de grande número de trabalhadores brasileiros no Japão, essas empresas são importantes parceiras do Brasil, onde fazem altos investimentos.

Também está na pauta uma visita de cortesia à sede do Chunichi Shimbun, um dos maiores e mais tradicionais jornais do Japão, em Nagoia.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prefere ganhar 10 milhões ou 500 milhões de ienes?

Publicado em 1 de outubro de 2020, em Tome Nota

Esses são os valores dos prêmios para os contemplados do top da loteria japonesa do outono 2020.

À esq. a versão Mini e à direita com os tradicionais prêmios (divulgação)

Estão à venda em todo Japão os bilhetes da loteria intitulada Halloween Jumbo Takarakuji, em duas séries diferentes, pois tem uma Mini.

Publicidade

Embora cada bilhete custe o mesmo valor de 300 ienes, a diferença está nos prêmios. 

O Jumbo Takarakuji pagará para 11 sortudos 300 milhões de ienes, mas se tiver comprado um lote sequencial poderá se beneficiar dos números anterior e posterior ao prêmio máximo, de 100 milhões cada. Por isso, na soma, o máximo chega a 500 milhões de ienes.

Já a versão Mini é para quem deseja ser modesto. Serão 50 ganhadores do primeiro prêmio de 10 milhões de ienes. O segundo prêmio paga 50 mil ienes para 2 mil contemplados. 

As vendas seguem até 20 deste mês em todos os quiosques do país e também online. E a data do sorteio é 27, terça-feira. 

Boa sorte!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!