Vagões de trem no Japão são protegidos por material antiviral

Publicado em 10 de setembro de 2020, em Sociedade

O trabalho de cobertura que neutraliza infecciosidade de vírus ou bactérias vem sendo conduzido desde agosto em seis pátios ferroviários.

Neste Artigo:
&nbspVagões de trem no Japão são protegidos por material antiviral
Cobertura antiviral está sendo aplicada em superfícies frequentemente tocadas pelos passageiros, como as alças (ilustrativa/banco de imagens PM)

A Seiby Railway, companhia da East Japan, vem tomando medidas preventivas contra a propagação do coronavírus ao usar coberturas antivirais, antibactericidas em alças, portas e outras superfícies dentro de todos os seus 1.288 vagões.

Publicidade

O trabalho, que usa latas de spray de um agente de cobertura que neutraliza infecciosidade de vírus ou bactérias, vem sendo conduzido desde agosto em seis pátios ferroviários. Ele será finalizado até outubro, com adesivos sendo anexados aos vagões de trem onde a cobertura foi concluída.

Duplas de funcionários de limpeza enviados por contratantes foram vistos em cada vagão na sede de Minamiiriso na cidade de Sayama (Saitama). Uma lata e meia de spray pode ser usada em cada vagão em corrimões, alças e portas dentre outras superfícies que têm uma chance alta de serem tocadas por passageiros.

Um agente químico incluindo o material de cobertura será usado em medidas de desinfecção a fim de manter sua eficácia.

&nbspVagões de trem no Japão são protegidos por material antiviral
Funcionários de limpeza são vistos aplicando cobertura antiviral em um vagão de passageiros em um pátio ferroviário de Sayama (Saitama) em 1º de setembro de 2020 (Mainichi)
Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão