Tóquio confirma apenas 77 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira

A última vez que o número diário de infecções em Tóquio ficou abaixo de 80 foi em 8 de julho, quando o total atingiu 75.

Mulher de máscara e higienizando as mãos (ilustrativa/banco de imagens PM)

A capital japonesa registrou 77 casos de infecções pelo novo coronavírus nesta segunda-feira (7), marcando a primeira vez que o total diário caiu para menos de 80 em cerca de 2 meses, anunciou o governo metropolitano.

Publicidade

Um total de 116 infecções foi registrado em Tóquio no domingo (6). A última vez que o número diário de infecções na cidade ficou abaixo de 80 foi em 8 de julho, quando o total atingiu 75.

Tóquio registrou uma alta mensal de 8.126 novos casos de Covid-19 em agosto, em uma média de 262.1 por dia. Um total de 6.466 casos, ou uma média de 208.6 por dia, foi registrado na capital no mês de julho.

A capital registrou mais de 21 mil infecções no total – o maior número entre as 47 províncias do Japão. Atualmente há 27 pacientes hospitalizados em Tóquio com sintomas graves da Covid-19.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Índia ultrapassa Brasil em número de casos de coronavírus

Publicado em 7 de setembro de 2020, em Notícias do Mundo

A Índia se tornou o segundo país no mundo mais afetado pela doença após os EUA.

Policiais em Jodhpur, Rajastão, na Índia, param cidadãos para prevenir a propagação de coronavírus, março de 2020 (banco de imagens PM)

A Índia ultrapassou o Brasil em total de casos confirmados de Covid-19 nesta segunda-feira (7) e se tornou o segundo país no mundo mais afetado pela doença após os EUA.

Publicidade

O marco sombrio ocorreu dois dias após o segundo país mais populoso do mundo, com mais de 1,3 bilhão de pessoas, ter reportado que os casos de coronavírus haviam ultrapassado os 4 milhões.

Nesta segunda-feira, o país no sul asiático disse que o número total de casos havia chegado a 4.204.613. O Brasil tinha 4.137.521 casos confirmados no total desde o domingo (6).

A Índia ultrapassou o Brasil após registrar 90.802 novos casos em um período de 24 horas até as 8h desta segunda-feira. Recentemente, a Índia vem registrando o maior número de novos casos diários no mundo.

O número de mortes em decorrência do coronavírus chegou a 71.642, alta de 1.016 em relação ao dia anterior, disse o governo indiano.

Os EUA lideram o mundo com mais de 6 milhões de casos, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!