Tokyo Skytree corta preço do ingresso pela metade

A operadora do marco de 634 metros de altura lançou a campanha de 17 dias de desconto nesta sexta-feira (18) para celebrar o 8º aniversário da abertura da torre.

O marco da capital, a Tokyo Skytree (banco de imagens PM)

A torre mais alta do Japão, a Tokyo Skytree, reduziu à metade o valor do ingresso para sua plataforma de observação a fim de atrair mais visitantes à grande atração turística da capital.

Publicidade

A operadora do marco de 634 metros de altura lançou a campanha de 17 dias de desconto nesta sexta-feira (18) para celebrar o 8º aniversário da abertura da torre.

A Tokyo Skytree foi fechada por 3 meses até o fim de maio devido à pandemia de coronavírus, entretanto, mesmo depois de ser reaberta, o número de visitantes em cada um dos meses de junho e julho totalizou aproximadamente 3 mil, cerca de um décimo dos números em comparação ao ano anterior.

Os visitantes que vão até a torre têm suas temperaturas corporais medidas e são solicitados a higienizarem as mãos.

A entrada na plataforma de observação é limitada entre 20 a 30 por cento de sua capacidade de 2 mil.

Funcionários que trabalham na torre esperam um aumento no número de visitantes, visto que muitas pessoas estarão no feriado de 4 dias a partir de sábado (19).

Para ver os valores normais dos ingressos para a torre, toque aqui.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suga busca reduzir tarifas de celular

Publicado em 18 de setembro de 2020, em Sociedade

Ministro das comunicações citou que outros países chegaram a uma competição saudável entre operadoras e que as tarifas caíram 70% na Alemanha e França.

Suga pediu ao ministro das comunicações que elabore soluções para reduzir tarifas de celular no Japão (NHK)

O primeiro-ministro japonês Yoshihide Suga instruiu o ministro de assuntos internos e comunicações a trabalhar para reduzir as tarifas de celular.

Publicidade

Suga se encontrou com Ryota Takeda no escritório do primeiro-ministro nesta sexta-feira (18).

Takeda disse aos repórteres após a reunião que Suga pediu a ele que trabalhasse para chegar a tarifas de celular mais baixas.

Ele disse que a questão está intimamente ligada às vidas das pessoas e que ele fará o máximo para surgir com uma solução assim que possível. O ministro não acha que um desconto de cerca de 10% seja suficiente.

O ministro de assuntos internos e comunicações Ryota Takeda fala com repórteres nesta sexta-feira, 18 de setembro (NHK)

Ele citou que outros países chegaram a uma competição saudável entre operadoras através de várias políticas e apontou que as tarifas caíram 70% na Alemanha e França.

Takeda acredita que tarifas mais baixas são possíveis e indicou que buscará esforços por parte das operadoras de telefonia móvel.

Takeda afirma saber que as operadoras estão tomando medidas, como investir em equipamento, e que elas precisam manter boa gestão. Ele acrescentou que ouvirá tanto o lado das operadoras como dos usuários antes de surgir com uma solução.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!