Tokyo Game Show estreia inteiramente online em meio à pandemia

O Tokyo Game Show é um dos maiores eventos de games do mundo, junto com o E3 dos EUA e o Gamescom na Alemanha.

Em 2020, o Tokyo Game Show acontece online (divulgação)

O Tokyo Game Show, uma das maiores convenções da indústria de games do mundo, começou nesta quarta-feira (23) inteiramente online pela primeira vez desde seu início em 1996.

Publicidade

O evento anual normalmente atrai centenas de milhares de entusiastas, incluindo muitos cosplayers vestidos como personagens de games, mas neste ano, como resultado da epidemia de coronavírus, eles terão que se sintonizar online.

O evento virtual é limitado a negócios envolvidos na indústria de games no primeiro dia, mas é aberto ao público a partir da noite de quinta-feira (24) até domingo (27).

A linha de eventos inclui programas transmitidos gratuitamente oferecidos por produtoras de games, discursos principais, assim como competições esportivas, incluindo o Street Fighter V da Capcom.

Cerca de 400 expositores do Japão e do exterior participam do evento deste ano, incluindo a unidade de game da Sony e a unidade do Japão da Microsoft. Tanto a Sony quanto a Microsoft vão lançar consoles de games em novembro.

Expositores poderão vender produtos oficiais através de um site especial operado pela Amazon Japan G.K.

O Tokyo Game Show é normalmente realizado no centro de convenções Makuhari Messe na província de Chiba, e no ano passado atraiu cerca de 262 mil visitantes e 655 expositores. Ele é um dos maiores eventos de games do mundo, junto com o E3 dos EUA e o Gamescom na Alemanha.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19 em Tóquio: somente 59 novos casos nesta quarta-feira

Publicado em 23 de setembro de 2020, em Sociedade

Tóquio registrou mais de 24 mil infecções do novo vírus no total, o nível mais alto entre as 47 províncias do país.

Cliente higienizando as mãos antes de entrar em estabelecimento comercial (ilustrativa/banco de imagens PM)

Cinquenta e nove novos casos de coronavírus foram registrados na capital nesta quarta-feira (23), o terceiro dia consecutivo que o número ficou abaixo de 100, anunciou o governo metropolitano.

Publicidade

Os novos casos ocorreram após Tóquio ter registrado 88 na terça-feira (22).

A média diária da capital para a primeira semana de setembro situou-se a 147.4, e subiu para 176.3 na segunda semana do mês. Na terceira semana a média diária diminuiu ligeiramente para 174.7.

Tóquio registrou mais de 24 mil infecções do novo vírus no total – o nível mais alto entre as 47 províncias do país. Havia 30 pacientes hospitalizados na capital com sintomas graves da Covid-19 desde 22 de setembro.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!