Polícia retoma buscas por menina desaparecida em Yamanashi há 1 ano

Publicado em 21 de setembro de 2020, em Sociedade

Misaki foi ao acampamento com sua família e um grupo de aproximadamente 30 pessoas. Ela foi vista pela última vez correndo atrás de outras crianças.

Neste Artigo:
&nbspPolícia retoma buscas por menina desaparecida em Yamanashi há 1 ano
Misaki Ogura desapareceu de um acampamento nas montanhas em Yamanashi no dia 21 de setembro de 2019 (ANN)

A polícia da província de Yamanashi retomou nesta segunda-feira (21) as buscas por uma menina que desapareceu de um acampamento no ano passado.

Publicidade

Misaki Ogura, que na época tinha 7 anos, de Narita (Chiba) desapareceu por volta das 15h40 de 21 de setembro em um acampamento nas montanhas em Doshimura (Yamanashi). Até agora não há pistas de seu paradeiro.

Trinta e quatro policiais fizeram buscas na floresta perto do acampamento, incluindo um rio, mas nada foi encontrado, reportou a Fuji TV. A mãe de Misaki, Tomoko, distribuiu panfletos com uma foto da filha em uma estação de trem próxima. Ela pediu a qualquer um mesmo com pouca informação que entre em contato com a polícia.

Misaki foi ao acampamento com sua mãe e irmã em um grupo de aproximadamente 30 pessoas. Ela foi vista pela última vez correndo atrás de outras crianças após comer e usava uma camiseta preta de mangas compridas e jeans.

Mais de 1,7 mil membros da polícia, da Força Terrestre de Autodefesa e voluntários ajudaram nas buscas, usando cães farejadores e um drone equipado com um sensor capaz de detectar calor corporal. Um rio flui montanha abaixo, mas uma busca no local foi em vão. A polícia também verificou fazendas nas proximidades e cabanas vazias.

A polícia da província de Yamanashi encerrou as buscas em 6 de outubro de 2019. Ela informou que desde o desaparecimento de Misaki, foram recebidos mais de 3,7 mil relatos, mas nenhum trouxe pistas sobre o que pode ter acontecida com a menina.

Uma busca de dois dias foi realizada em 8 de maio deste ano. Misaki teria feito oito anos em 13 de maio.

A polícia de Yamanashi pede a qualquer um com informações que ligue no número 0554-22-0110.

Fonte: Japan Today


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão