Parlamento do Japão tem 1º caso de infecção por coronavírus

Publicado em 18 de setembro de 2020, em Sociedade

Shuichi Takatori participou da sessão plenária da câmara baixa na quarta-feira, em que Yoshihide Suga foi eleito, e logo depois cumprimentou Shinzo Abe.

Neste Artigo:
&nbspParlamento do Japão tem 1º caso de infecção por coronavírus
O membro da Casa dos Representantes Shuichi Takatori testou positivo para o novo coronavírus (NHK)

Um membro da Casa dos Representantes testou positivo para o novo coronavírus e deu entrada no hospital, disse o secretariado da câmara baixa na sexta-feira (18), a primeira infecção confirmada de um político japonês.

Publicidade

Shuichi Takatori, de 59 anos, que pertence ao Partido Liberal Democrata (PLD), apresentou febre de mais de 37°C na manhã de sexta-feira, que desde então cedeu, e os resultados de um teste de antígeno voltaram positivos, de acordo com seu escritório.

O político participou da sessão plenária da câmara baixa na quarta-feira (16), em que o primeiro-ministro Yoshihide Suga foi eleito, e logo depois cumprimentou o ex-primeiro-ministro Shinzo Abe junto com o secretário-geral do PLD Toshihiro Nikai.

Takatori, membro da câmara baixa com mandato de 4 anos representando um distrito eleitoral na província de Niigata, anteriormente atuou como vice-ministro sênior da agricultura e vice-ministro sênior no escritório do gabinete.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão