Nintendo encerra produção do 3DS

O 3DS nunca alcançou um nível que pode ser caracterizado como um sucesso, visto que suas vendas chegaram a menos de 80 milhões de unidades.

Nintendo 3DS LL (banco de imagens PM)

A Nintendo encerrou silenciosamente a produção do 3DS, um sistema de game portátil que será lembrado por sustentar os lucros da companhia durante os dias difíceis do Wii U.

Publicidade

“Nenhum crescimento como negócio”, disse um executivo no início deste mês quando perguntado sobre o futuro do 3DS. Dias depois, em meado de setembro, uma nota de apenas uma linha acrescentada aos sites da companhia no Japão e do Reino Unido dizia que “a fabricação da família de sistemas Nintendo 3DS havia se encerrado”.

O 3DS chegou ao mercado japonês em fevereiro de 2011 como o seguimento da linha original DS de sucesso global. Os jogadores podiam desfrutar de gráficos tridimensionais sem óculos especiais durante uma época quando o 3D era grande entre estúdios de cinema e fabricantes de TV.

O Wii U, sucessor do original Wii, foi lançado em 2012. Ele se tornou o sistema de pior venda da companhia, com a produção se encerrando em apenas 4 anos sobre vendas de 13,56 milhões de unidades. A Nintendo ficou no vermelho em uma base operacional dos anos fiscais de 2011 a 2013.

O 3DS nunca alcançou um nível que pode ser caracterizado como um sucesso, visto que suas vendas em vida chegaram a menos de 80 milhões de unidades.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Viatura policial em operação entra na contramão e colide contra veículo em Kanagawa

Publicado em 22 de setembro de 2020, em Acidentes

Viatura policial entra na contramão para atender chamado e acaba causando acidente em Kanagawa.

Imagem Ilustrativa

Por volta das 11h de segunda-feira (11), um carro da Polícia de Kanagawa que estava em operação entrou na contramão para atender chamado de emergência e colidiu contra wagon. O acidente aconteceu na em rua de mão única próxima à entrada da via expressa de Hiratsuka Higashi.

Publicidade

A viatura estava indo para o trecho Odawara-Atsugi da via expressa para atender chamado de veículo danificado. O policial de 31 anos que estava dirigindo a viatura ligou a sirene e o giroflex, avançou na contramão e acabou colidindo com a wagon.

O motorista da wagon sofreu ferimentos leves no peito, e o policial não teve machucados.

“Vamos investigar o motivo do acidente. Faremos uma apuração detalhada e tomar as medidas necessárias”, comentou a polícia.

Fonte: Kanagawa Shimbum

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!