Incêndio em indústria de Aichi mata 2 e fere 1

Um incêndio durante o expediente em indústria de películas para embrulhar alimentos tirou a vida de 2 funcionários e um deles foi ferido.

Bombeiros no combate às chamas (CBC TV)

Por volta das 21h de domingo (27) o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada da segurança da planta de Inuyama (Aichi), da indústria de fibras químicas Toyobo, informando fogo.

Publicidade

Foram enviadas 14 unidades de combate e o fogo no segundo andar foi contido em cerca de 4 horas de atividades, mas os equipamentos do piso foram queimados.

Segundo informações da polícia 3 funcionários que estavam nas instalações foram socorridos, mas os que residem em Ichinomiya, 55, e um de Gifu (província homônima), 37 anos, ambos japoneses, morreram pela intoxicação por monóxido de carbono. Um outro, de 34 anos, está com lesão na garganta.

Segundo a indústria, essa planta fabrica filmes para embalar alimentos, e quando um funcionário próximo confirmou que soou o alarme de incêndio, usou extintor mas foi envolvido por uma grande fumaça da máquina que aquece e estica a resina sintética.

Peritos do Corpo de Bombeiros e polícia estão investigando a causa do incêndio.

Fontes: NHK e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhador brasileiro de Mie é preso no domingo

Publicado em 28 de setembro de 2020, em Crime

Ocorreu um engavetamento na cidade de Suzuka e o motorista brasileiro foi preso, responsabilizado pela ocorrência e por estar dirigindo alcoolizado.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!