Hospital em Tóquio se torna o primeiro na capital especializado em Covid-19

O hospital é o primeiro na capital a se especializar no tratamento de pacientes internados infectados pela Covid-19.

O Tokai University Tokyo Hospital se tornou o primeiro hospital na capital para tratar pacientes com Covid-19 (NHK)

Um hospital em Tóquio se tornou o primeiro na capital especializado no tratamento de pacientes internados infectados pela Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, o SARS-CoV-2.

Publicidade

O Tokai University Tokyo Hospital finalizou recentemente o trabalho de renovação para rigoroso controle de infecção. Isso inclui dividir áreas onde vestimenta de proteção é necessária daquelas onde não é.

O hospital tem cerca de 100 leitos, todos os quais serão usados para pacientes com sintomas leves a moderados da Covid-19.

Oficiais dizem que o hospital continuará fornecendo serviços médicos gerais a pacientes ambulatoriais e exames em seu centro de verificação.

O governo metropolitano disse que planeja renovar o antigo Centro Médico Fuchu para Deficientes até outubro e torná-lo o segundo hospital especializado em tratar pacientes infectados pela Covid-19.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: 485 novos casos na quinta-feira (24)

Publicado em 25 de setembro de 2020, em Sociedade

Foram 485 pessoas com resultado positivo para o novo coronavírus, aumentando o total acumulado para 80.603.

Imagem Ilustrativa

Na quarta-feira (23), foram registrados 485 novos casos de coronavírus no Japão, mais do que o dobro do dia anterior. Ao total, foram confirmados 80.603 casos desde o início da contagem.

Publicidade

As províncias que tiveram o maior aumento foram Tóquio e Osaka, com respectivamente 195 e 66 novos casos. Aichi registrou 34 novos infectados, enquanto Kanagawa, Chiba e Saitama tiveram 58, 26 e 21 casos respectivamente.

12 novos óbitos também foram registrados, elevando a somatória para 1.537. O número de recuperados também aumentou para 72.538 pessoas.

Atualmente, 166 pessoas estão internadas em estado grave. Desde 18 de fevereiro até 22 de setembro, o Japão fez 2.309.187 testes PCR.

Fontes: NHK e Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!