Aeon introduz sistema de coleta de compras drive-thru

Publicado em 14 de setembro de 2020, em Sociedade

A companhia espera que esse serviço se espalhe para muitas lojas a fim de se ajustar à necessidade por horas de compras reduzidas devido ao coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspAeon introduz sistema de coleta de compras drive-thru
Fachada de uma loja da rede Aeon (banco de imagens PM)

Na quinta-feira (10) a Aeon Retail Co. revelou seu serviço “Drive pickup!” em que os clientes recebem em um estacionamento de uma das lojas da companhia produtos pedidos online.

Publicidade

A companhia espera que esse serviço se espalhe para muitas lojas a fim de se ajustar à necessidade por horas de compras reduzidas em meio à propagação do novo coronavírus.

A loja Higashi-Kurume em Tóquio iniciou o serviço por completo em 10 de setembro.

Os consumidores escolhem a partir de 3,5 mil produtos incluindo alimentos e itens de necessidade diária, fazem o pedido online e pagam com cartão de crédito. Eles então vão até um local especial no estacionamento da loja em um horário específico para pegar suas compras através do drive-through.

O valor mínimo de pedido é de ¥700, e não há taxa. Desde maio, 80 das cerca de 180 lojas da Aeon nas regiões Kanto e Kansai introduziram o serviço.

Para entregas de pedidos online feitos em supermercados cobra-se uma taxa de pelo menos ¥330, incluindo imposto. Os clientes precisam ficar em casa até que os itens sejam entregues durante um horário específico de duas a três horas.

A companhia também oferece um serviço o qual permite aos clientes coletarem suas compras em balcões especiais estabelecidos em 130 lojas Aeon ou de lockers em cerca de 10 lojas.

“Queremos fortalecer as compras de supermercado online para o novo estilo de vida”, disse um porta-voz da responsável da Aeon.

&nbspAeon introduz sistema de coleta de compras drive-thru
Um funcionário da Aeon coloca as compras no veículo de um cliente em uma área chamada DrivePickup! no estacionamento da filial de Higashi-Kurume em Tóquio, em 10 de setembro de 2020 (Yomiuri)
Fonte: Yomiuri


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão