Toyota deixará mercado de carros subcompactos nos EUA

A Toyota vai estreitar variedade de produção para o mercado dos EUA, onde veículos maiores como SUVs são mais populares do que os subcompactos.

Um Toyota Yaris (banco de imagens PM)

A Toyota deixará o mercado de subcompactos nos EUA, soube-se na quinta-feira (20), de acordo com reportagem do Japan Times.

Publicidade

Atualmente, o Yaris é o único subcompacto vendido pela montadora japonesa nos EUA. A Toyota vai encerrar as vendas do modelo quando os estoques acabarem, de acordo com fontes informadas.

A companhia vai estreitar sua variedade de produção para o mercado dos EUA, onde veículos maiores como SUVs são mais populares do que os subcompactos, disseram as fontes.

A Toyota terceiriza a produção do Yaris a uma planta mexicana da parceira japonesa Mazda. A produção do modelo para o mercado dos EUA se encerrou em junho.

A planta, que também fabrica o Yaris para envios ao Canadá e Porto Rico, encerrará a produção em agosto e novembro, respectivamente.

O mercado de carros subcompactos nos EUA está encolhendo e a tendência vem forçando montadoras que têm negócios no país a reverem suas estratégias.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hanabi surpresa no sábado

Publicado em 21 de agosto de 2020, em Tome Nota

Para proporcionar luzes da esperança de dias melhores, de agradecimento a todos da área médica, será realizado um hanabi surpresa!

Imagem do vídeo Hanabi Support Project

É o primeiro verão e quiçá o único sem os tradicionais festivais de fogos de artifício, por causa do efeito novo coronavírus. 

Publicidade

Ele levou vidas insubstituíveis e o casual do cotidiano, tirou de cena locais importantes, como esses onde seriam realizados a queima que encanta as pessoas.

Os mestres da técnica do hanabi já exibiram suas obras de arte. Mas ainda tem mais. Para despertar a coragem e a esperança em todos ele se mobilizaram mais uma vez. 

Querem fazer ecoar um grito, com olhares voltados para um único lugar: o céu, onde brilham as luzes da esperança, um requiém, uma luz para quem está sofrendo e um incentivo com gratidão para os incansáveis profissionais da área da saúde.

Os portadores da indústria da felicidade da tradicional cultura japonesa querem ser uníssonos na noite de sábado (22), a partir de Sendai (Miyagi). O hanabi tem um poder mágico.

Os fogos de artifício irão colorir o céu de esperança em 66 lugares de 28 províncias do país.

Para evitar aglomeração, proximidade e disseminação da infecção os locais e horários serão mantidos em surpresa.  

Quem sabe tenha transmissão ao vivo de um desses locais no canal do YouTube (toque aqui). 

Fonte: Hanabi Support Project

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!