Menino de 4 anos cai do 8.º andar, antes foi seu urso de pelúcia

Uma testemunha chamou pelo socorro, ao ver o menino em queda do prédio, logo depois de ver um urso de pelúcia caindo.

Policial fotografa da varanda do oitavo andar (ANN)

Segundo informação da quarta-feira (12), na noite anterior, por volta das 21h55, um menino caiu da varanda de um prédio situado em Sumikawa, Minami-ku, cidade de Sapporo (Hokkaido).

Publicidade

A polícia informou que trata-se de um menino de 4 anos, que caiu da varanda do oitavo andar do edifício, de uma altura aproximada de 20 metros. Ele teve fraturas nas pernas e braços mas está consciente.

Segundo relatos de uma testemunha, primeiro caiu um urso de pelúcia e, em seguida, a criança. 

No momento desse incidente a mãe estava na sala, depois de colocar os dois filhos para dormir no quarto. A polícia investiga se ele estava brincando com o urso de pelúcia e, como caiu, teria ido atrás. E também, como o menino ultrapassou a grade de proteção que tem 1 metro e 50 centímetros de altura.

Fontes: ANN e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kanto: além do calor intenso chuva inesperada causa danos

Publicado em 13 de agosto de 2020, em Sociedade

Em um único dia a região Kanto teve calor intenso e chuva muito forte, a qual causou danos, além do corte de energia elétrica.

Alagamento na rodovia, cidade de Saitama, imobiliza caminhão e carro (ANN)

A temperatura máxima chegou a 38ºC no período da manhã de quarta-feira (12) em diversos pontos da região Kanto. Só em Tóquio 233 pessoas foram socorridas com hipertermia.

Publicidade

No entanto, no período da tarde a população foi surpreendida com uma chuva muito forte e inesperada, a qual causou vários danos com os alagamentos e também queda de energia elétrica. 

Estação Higashi Kawaguchi da JR alagada (ANN)

Em Saitama teve cidades que registraram 80mm/h de índice pluviométrico, por isso ocorreu esse acúmulo de água por insuficiência de drenagem. Teve cruzamento onde a tampa do bueiro foi levada e a água jorrava como fonte. 

Na estação de Higashi Kawaguchi da JR (Saitama), a água descia pela escadaria como se fosse uma cascata, o que causou alagamento no local, prejudicando as máquinas de venda de passagens.

O apagão, desde as 15h30, foi em ampla área. Cerca de 2,5 mil pontos em Suginami-ku, 1,7 mil em Tama, ambos em Tóquio; 3,5 mil em Sagamihara (Kanagawa), 1,3 mil em Saitama (província homônima), e mais tarde 2,7 mil em diversos locais da província de Gunma. 

Fontes: ANN, Asahi e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!