Fabricante faz recall de iogurte

A fabricante Yukijirushi Meg Milk informou problema na embalagem de cerca de 200 mil unidades de iogurte e faz recall.

Iogurte alvo de recall (HP)

De acordo com informações da fabricante Yukijirushi Meg Milk, um funcionário do setor de expedição da planta de Kawagoe (Saitama) detectou problema na tampa do produto 恵megumiガセリ菌SP株ヨーグルト, pote de 100 gramas.

Publicidade

Descobriu-se que uma parte pode estar com aderência fraca na tampa, por isso o recall, já que há possibilidade de não estar hermeticamente fechado.

A Yukijirushi pede às pessoas que compraram o produto com prazo de vencimento entre 19 a 21 deste mês que entrem em contato com a sua central de atendimento.

Esse iogurte é vendido nas lojas de conveniência e supermercados de todo o país.

Até a noite de sexta-feira (7), a empresa não teve nenhum relato de dano à saúde. 

A ligação para a central de atendimento é gratuita, pelo número de telefone 0120-369-114, das 10h às 17h, diariamente.

Fontes: divulgação, NHK e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Avião com 190 pessoas a bordo se parte em dois durante pouso na Índia

Publicado em 8 de agosto de 2020, em Ásia

O avião era um dos voos de repatriação do governo indiano para trazer cidadãos que estavam isolados no exterior devido às restrições da Covid-19.

Após o pouso, o avião saiu da pista e se partiu em dois (JNN)

Um avião da Air India Express sofreu um acidente na sexta-feira (7) no estado de Kerala, no sul da Índia, após sair da pista e se partir em dois enquanto pousava no Aeroporto Internacional Kozhikode Calicut.

Publicidade

Pelo menos 17 pessoas morreram no acidente, incluindo ambos os pilotos, e 46 pessoas estão gravemente feridas, de acordo com Anand, Inspetor Geral da Força Central de Segurança Industrial.

O voo, número IX-1344, saiu da pista em condições chuvosas, “caiu 10 metros abaixo em uma encosta antes de se partir em dois”, disse o ministro de aviação civil Hardeep Singh Puri ao CNN.

O voo que partiu de Dubai com destino a Koshidoke, também conhecido como Calicut, estava com 190 pessoas a bordo, de acordo com a Air India Express.

“Havia 174 passageiros, 10 crianças, 2 pilotos e 4 membros da tripulação de cabine a bordo da aeronave”, segundo a declaração, acrescentando que “não houve incêndio no momento do pouso”. A companhia aérea acrescentou que os quatro membros da tripulação estavam a salvo.

Puri disse ao CNN que em meio às más condições climáticas, o piloto “tentou pousar antes, mas então fez uma volta”.

“Não teria como parar a aeronave até o fim da pista, e há uma encosta com uma queda de 10 metros”, disse ele, acrescentando que o avião – felizmente – não pegou fogo.

Uma investigação formal sobre o acidente será conduzido pelo Departamento de Investigação de Acidentes com Aeronaves (AAIB), disse Puri ao CNN.

O avião era um dos voos de repatriação operados pelo governo indiano para trazer de volta cidadãos que estavam isolados no exterior devido às restrições da Covid-19, mostram informação do site da Air India Express.

O acidente de sexta-feira ocorre mais de uma década após um avião da Air India ter saído da pista na cidade de Mangalore, no sul do país, caído num barranco e pegado fogo, causando a morte de 158 pessoas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!