Cluster de infecção em Mie e aumento de estrangeiros infectados

Um cluster de infecção na província é preocupante. Além disso, governo informou que há aumento da infecção entre estrangeiros.

Imagem: CDC via Health Mil.

O total de pessoas testadas positiva em Mie, na quinta-feira (20), foi de 15, desde criança à pessoas na faixa dos 70 anos, residentes em Matsuzaka, Iga e outras cidades.

Publicidade

Dois homens na faixa dos 30 e uma criança, todos de Iga, participaram de refeições e churrasco junto com amigos de Aichi, em 14 e 15 deste mês, sendo que entre eles foi confirmado contágio.

Outro fator preocupante é um cluster de infecção em Tsu, em uma clínica, onde já foram confirmados 8 casos.

Segundo o governador Eikei Suzuki, “está aumentando o número do quadro da infecção entre os residentes estrangeiros”. Por isso, informou que o Centro de Consultas para Residentes Estrangeiros de Mie (みえ外国人相談サポートセンター) está atendendo em 11 idiomas para sanar dúvidas sobre o novo coronavírus. O telefone é 080-3300-8077, das 9h às 17h.

Fontes: Tokai TV e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s com promoções irresistíveis

Publicado em 21 de agosto de 2020, em Lançamentos

A rede norte-americana está com promoções tentadoras e por tempo limitado. Veja a dica para requentar as fritas em casa!

Foto: divulgação

A rede americana McDonald’s Japan está com 2 promoções irresistíveis para uma sessão filme em casa ou para se servir no local, por tempo limitado. 

Publicidade

Se gosta de batatas fritas, sequinhas por fora e macias por dentro, aproveite. Todos os tamanhos – S, M e L – custam apenas ¥150. Se costuma pedir a de tamanho L vai economizar 180 ienes. 

As McFries vão estar com esse preço reduzido até 1.º de setembro

15 unidades de nuggets ainda na promoção

Foto: divulgação

E já que vai até uma das lojas pra buscar as fritas, que tal pedir também  McNuggets? Continuam em promoção. Ou seja, ganha 30% de desconto, pois o preço normal é de 580 mas sai por apenas ¥390, lembrando que são 15 unidades. E tem mais: pode escolher entre mais 2 molhos, de sabores all’arrabbiata (tomates com alho) ou lemon tartar (tártaro). 

O período da campanha é até 8 de setembro.

Dica para requentar as batatas fritas

Foto: vídeo no YouTube

Se quer uma dica para requentar as fritas que levar para casa, para voltarem à crocância basta colocá-las em uma frigideira – sem óleo – em fogo médio e, enquanto mexe, conte 3 minutos. Se preferir o microondas, bastam 30 segundos. 

Bom apetite!

Fontes: divulgação e Appbank

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!