Cinco surfistas homenageados pelo salvamento da mulher no mar

Publicado em 18 de agosto de 2020, em Sociedade

Um deles teria dito “é perigoso” para a mulher que estava entrando no mar. Depois, ele e os demais perceberam o risco e foram salvá-la.

Neste Artigo:
&nbspCinco surfistas homenageados pelo salvamento da mulher no mar
Surfistas homenageados pela polícia (Asahi)

Cinco surfistas receberam das mãos do delegado de Watari (Miyagi) um diploma de agradecimento, na segunda-feira (17), pela ação em conjunto para salvar uma mulher na faixa dos 40 anos. 

Publicidade

Foram Yoshihiko Suzuki, Nozomu Matsuura, ambos com 54 e assalariados; Akihiko Naganuma, 43, empresário; Hidetoshi Kojima e Masaki Abe, ambos com 43 e assalariados.

Segundo informações da polícia a ação ocorreu por volta das 5h de 26 de julho deste ano, na praia Arahama da cidade. A mulher estava andando onde acontece a quebra das ondas e um deles, que foi ver o nascer do sol, teria dito “o que está fazendo? É perigoso”. Mas ela continuou e adentrou ao mar.

Assim, 3 outros correram para entrar no mar pois ela já estava com a água batendo quase no pescoço, em dia de maré alta. Foi resgatada e levada para a areia, salva.

Além de Suzuki, que foi apreciar a alvorada, os demais 4 eram conhecidos, pois costumavam ir na primeira hora da manhã para pegar onda e nesse dia estavam lá desde 4h30.

Naganuma disse que essa ação só foi possível por causa de todos. O delegado expressou palavras de agradecimento por salvar a mulher e complementou dizendo que pede a cooperação no futuro. 

Fonte: Asahi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão