Máscaras superfinas de 3 gramas devem ser lançadas no verão

Como resultado das tentativas da fabricante de tornar a máscara leve, seu peso de 3 gramas mal pode ser sentido quando segurada na mão.

(Imagem ilustrativa/PM)

Uma fabricante de roupas na cidade de Kiryu (Gunma) criou uma máscara de seda fina que deve ser lançada em meados de julho para o verão como medida de prevenção contra o novo coronavírus.

Publicidade

A Shimoyama Housei, uma fabricante de roupas e companhia de processamento localizada no distrito de Aioicho, produz máscaras de seda que são conhecidas por reter umidade e ser amigáveis com a pele enquanto preservam o tipo de proteína chamada de sericina, que geralmente acaba sendo removia durante o processo de lavagem da linha de seda.

A nova máscara, que é designada para uso no verão, combina duas peças de seda, usando material de tecido rústico para a camada interna e permite fácil passagem de ar.

Como resultado das tentativas da fabricante de tornar a máscara leve, seu peso de 3 gramas mal pode ser sentido quando segurada na mão.

As máscaras custam 2.200 ienes cada, incluindo imposto. Elas vêm em 3 cores: marfim, azul e cinza. Máscaras para crianças também estão disponíveis.

Funcionária da Shimoyama Housei usa uma máscara de seda feita especialmente para o verão. Cidade de Kiryu, Gunma (Mainichi)

As máscaras são planejadas para serem vendidas sob encomenda através do email da companhia (shimoyama@takata-kiryu.com) em japonês.

Para mais informações envolvendo o período de vendas, o telefone da empresa é 0277-54-5281.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: pela primeira vez em 1 semana novos casos em Tóquio ficam abaixo de 100

Publicado em 8 de julho de 2020, em Sociedade

O número de quarta-feira é a primeira contagem de dois dígitos desde 1º de julho, quando 67 casos foram reportados.

Pessoas de máscara em Shibuya, Tóquio (banco de imagens PM)

Tóquio confirmou 75 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (8), marcando a primeira vez que o número diário na capital ficou abaixo de 100 em uma semana, disse o governo metropolitano.

Publicidade

O número de quarta-feira, que leva o cumulativo de infecções pelo novo coronavírus em Tóquio para 7.048, é a primeira contagem de dois dígitos desde 1º de julho, quando 67 casos foram reportados.

Ele também ocorre enquanto a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, pede aos residentes que evitem viagens não essenciais a outras províncias em meio à crescente preocupação sobre uma segunda onda de infecções.

Tóquio compõe cerca de um terço do total de casos confirmados no país.

Na terça-feira (7), Koike disse que o governo metropolitano planeja estender a assistência financeira para casas noturnas e outras instalações em Ikebukuro, um grande distrito comercial e de entretenimento, se elas suspenderem as operações a pedido das autoridades após causarem clusters (aglomerados) de infecções.

O número de casos confirmados de coronavírus aumentou recentemente no distrito, junto com Kabukicho de Shinjuku, que é famoso por vários tipos de casas noturnas.

Apesar do recente aumento de infecções, o número de pacientes gravemente doentes vem diminuindo de uma alta de mais de 100 casos no fim de abril até o início de maio, para cerca de 10 em julho, de acordo com o governo metropolitano.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!