Mais um local considerado mal-assombrado em Aichi sofre incêndio

Considerado pelos jovens um point de aparição de fantasmas um hotel abandonado teve incêndio.

Antigo hotel, abandonado (Tokai TV)

Por volta da meia-noite e meia de quinta-feira (16) o Corpo de Bombeiros de Nishio recebeu um telefonema comunicando de um incêndio no antigo hotel situado em Higashi Hazu-cho.

Publicidade

O então Sanshuen Hotel teve fogo nos resíduos da entrada, se alastrando para o piso do segundo andar. Em cerca de uma hora as chamas foram extintas e não teve vítimas.

Esse antigo hotel está abandonado há 17 anos. Mas, 13 anos atrás sofreu um incêndio em toda sua instalação. 

Localizado em uma área verde, com uma bela vista, esse prédio é considerado pelos jovens um ponto de fantasmas e isso se espalhou pelas redes sociais. 

Os peritos estão investigando a causa do incêndio. Em 7 deste mês um outro hotel abandonado, igualmente considerado mal-assombrado, de Toyota, também pegou fogo

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão prevê encolhimento de 4,7% na economia devido à pandemia

Publicado em 16 de julho de 2020, em Economia

Entretanto, o BOJ prevê que a economia do país crescerá 3,3% no ano fiscal de 2021, com expectativas de que atividades econômicas retornarão gradualmente aos níveis pré-pandemia.

Notas de ienes (banco de imagens PM)

O Banco do Japão – BOJ disse na quarta-feira (15) após sua reunião política que prevê um encolhimento de 4,7% na economia japonesa e que o índice de preços do consumidor caia 0,5% no ano fiscal de 2020 até março de 2021 devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

O banco central decidiu manter sua política monetária ultrafacilitada para impulsionar a economia do país, mantendo taxas de juros a curto prazo a menos 0,1% enquanto guia as de longo prazo a cerca de 0%.

Embora a economia japonesa esteja enfrentando um surto bem menos letal de coronavírus do que a Europa e os EUA, um recente aumento nos casos em Tóquio continua a pesar sobre o sentimento e a inflação caiu para território negativo. As fabricantes do país também são profundamente dependentes de mercados onde a pandemia segue.

Em seu relatório anterior de perspectiva econômica e de inflação trimestral em abril, o banco central projetou que a economia contrairá entre 3 a 5 por cento para o ano fiscal de 2020, com a taxa de inflação caindo para território negativo entre menos 0,3 e menos 0,7 por cento.

A economia “tem estado em uma situação extremamente severa” com o impacto da pandemia de coronavírus ainda sendo sentida no Japão e no exterior, disse o BOJ em seu mais recente relatório trimestral divulgado após a reunião política.

Crescimento suave no futuro

O banco central, entretanto, prevê que a economia do país crescerá 3,3% no ano fiscal de 2021, com expectativas de que atividades econômicas retornarão gradualmente aos níveis pré-pandemia.

Mais de 90% dos economistas entrevistados neste mês disseram que o banco central fez o suficiente ou mais até agora para dar suporte à economia.

Enquanto falências no Japão tenham aumentado 6,3% em junho em comparação ao ano anterior e o desemprego para 2,9% em maio, os números sugerem que o banco central e esforços do governo estão ajudando a limitar os danos da crise. O aumento na taxa de desemprego é bem menor do que o visto em outras economias desenvolvidas.

Mesmo assim, o BOJ continuará a monitorar o impacto do coronavírus sobre negócios, principalmente os menores que empregam grande parte da força de trabalho do Japão.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!