Explosão do restaurante fere pelo menos 11 pessoas

Publicado em 30 de julho de 2020, em Sociedade

Um restaurante de shabushabu da cidade de Koriyama explodiu na manhã de quinta-feira. Veja o vídeo após a trágica explosão.

Neste Artigo:
&nbspExplosão do restaurante fere pelo menos 11 pessoas
Foto mostra somente a estrutura de aço do que era o restaurante (NHK)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros pelo menos 11 pessoas estão feridas por causa da explosão de um restaurante de shabushabu em Koriyama (Fukushima), por volta das 9h de quinta-feira (30).

Publicidade

Dentre as 11 vítimas duas parecem estar em estado grave, informou a NHK. 

Segundo informações do Banco Toho uma filial instalada nas proximidades foi atingida causando ferimentos em 2 funcionários e dois clientes que usavam a ATM. 

O Corpo de Bombeiros de Koriyama enviou 12 ambulâncias e outros veículos para transportar as pessoas feridas ao hospital. Polícia e os bombeiros estão investigando a situação no local.

Uma testemunha, de um posto de gasolina da vizinhança, relatou que o som da explosão foi estrondoso e que o tremor foi como o de um terremoto. Cacos de vidro se espalharam pelas calçadas e rua. Logo em seguida os bombeiros foram avisar para não se aproximarem do local pois estava com vazamento de gás.

No vídeo gravado pela NHK antes das 9h30 mostra imagens do local, de cujo prédio sobrou apenas uma estrutura de aço. Detritos que parecem ter sido jorrados pela explosão estão espalhados ao redor.

Na vizinhança os vidros das janelas romperam e há buracos nas paredes, mesmo a uma distância de 450 metros, como é o caso de um salão de beleza.

Veja como era antes.

Fontes: NHK, Mainichi e JNN 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão