Covid-19: Tóquio confirma 188 novos casos, abaixo de 200 pela primeira vez em 4 dias

Desde o fim do estado de emergência no fim de maio, o número de infecções vem aumentando.

Tóquio registra menos de 200 casos de Covid-19 neste domingo, 19 de julho (banco de imagens PM)

O governo metropolitano confirmou neste domingo (19) 188 casos do novo coronavírus em Tóquio, ficando abaixo da marca de 200 pela primeira vez em 4 dias, disse um oficial.

Publicidade

Até sábado (18), os números diários ficaram perto dos 300 pelo terceiro dia consecutivo, em meio a uma crescente preocupação pública com um ressurgimento da pandemia em Tóquio e além.

Os números diários anunciados pelo governo metropolitano refletem os totais mais recentes reportados pelas autoridades da saúde e instituições médicas na capital.

Na quarta-feira (15), Tóquio elevou seu alerta de pandemia para o mais alto dos 4 níveis, o que significa que “infecções estão se espalhando”.

Desde o fim do estado de emergência no fim de maio, o número de infecções vem aumentando, com a capital constatando aumentos de dígitos triplos na maioria dos dias neste mês.

Neste domingo, a província de Osaka, no oeste do Japão, confirmou 89 novos casos do vírus, o maior desde a suspensão do estado de emergência.

Fonte: Kyodo News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ator japonês é encontrado morto

Publicado em 18 de julho de 2020, em Sociedade

Haruma Miura, ator japonês de 30 anos, foi encontrado enforcado em sua casa em Tóquio.

O ator japonês Haruma Miura foi encontrado enforcado em sua casa em Tóquio (NHK)

O popular ator japonês Haruma Miura foi encontrado enforcado neste sábado (18) em sua casa em Tóquio e depois teve a morte confirmada no hospital, disseram fontes investigativas. Ele tinha 30 anos.

Publicidade

As fontes disseram que o diretor de Miura foi até a casa do ator porque ele não tinha ido ao trabalho. Ele o encontrou enforcado e chamou a polícia.

A polícia acredita que Miura, que apareceu em vários dramas de televisão como Bloody Monday, Last Cinderella e a série Gokusen, cometeu suicídio. Um bilhete foi encontrado em sua casa, segundo as fontes.

Miura, originalmente da província de Ibaraki, iniciou na profissão de ator quando era criança. Subsequentemente ele se destacou em filmes, incluindo Kimi no Todoke, Koizora, Eien no Zero e Attack on Titan.

Ele também apareceu em vários dramas da NHK e no palco, como na adaptação japonesa do musical da Broadway Kinky Boots em que ele atuou como uma drag queen e ganhou um prêmio renomado.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!