Blue Note de Nagoia poderá fechar definitivamente

A casa de shows cujo palco já recebeu os melhores músicos do mundo, incluindo os do Brasil, fechou por tempo indeterminado.

Blue Note de Nagoia de porta fechada (Asahi)

Nagoya Blue Note, no centro de Nagoia (Aichi), na Hirokojidoori, em Sakae, uma estilosa casa de shows, fechou por tempo indeterminado.

Publicidade

Segundo a imprensa foi devido à disseminação do novo coronavírus, pois não há perspectiva de que os clientes voltem. Também considera fechar definitivamente.

De acordo com informações da gestão os shows ao vivo estão parados desde o final de fevereiro. Em 3 deste mês foi retomada a atividade com show mas não há como prever se os clientes voltarão. Por isso, desde 14 fechou as portas por tempo indeterminado. 

Todas as apresentações agendadas estão canceladas e os ingressos já vendidos serão reembolsados. Hideaki Hamada, gerente, disse “é difícil voltar à situação de antes de fevereiro. É uma decisão árdua, mas também estamos considerando encerrar o negócio”. 

O Nagoya Blue Note foi inaugurado em novembro de 2002 como a quarta loja japonesa do prestigiado clube de jazz Blue Note de Nova Iorque. No palco estiveram a cantora de jazz Helen Merrill e o pianista, igualmente de jazz, Oscar Peterson, além de diversos outros nomes icônicos e famosos, incluindo inúmeros artistas brasileiros de peso. 

Nesses 18 anos de história mais de mil artistas realizam shows marcantes e o total de público excedeu 900 mil pessoas.  

Fontes: Asahi e Chunichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista foge do local do acidente deixando 3 feridos, em Aichi

Publicado em 17 de julho de 2020, em Acidentes

Um carro de passeio bateu contra um veículo kei e fugiu do local. A polícia está procurando pelo motorista pois não prestou socorro.

Veículo kei atingido sendo rebocado (CBC TV)

Poucos minutos depois da 1h30 de sexta-feira (17) um carro de passeio colidiu contra um veículo kei durante o tráfego na rodovia 22, na altura de Hirashima, na cidade de Ichinomiya (Aichi).

Publicidade

Com o choque o kei capotou e o veículo que causou o acidente, na fuga, bateu contra um outro e se foi. 

Segundo a polícia os 3 que estavam no kei sofreram lesões. Um deles, homem de 29 anos, residente em Nagoia, teve fraturas e está em estado grave. Os outros dois, de 19 e 26 anos, tiveram ferimentos considerados leves.

O carro que fugiu é um sedan branco e a polícia está à procura do motorista.

Estado que ficou o kei (CBC TV)

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!