Blue Note de Nagoia poderá fechar definitivamente

Publicado em 17 de julho de 2020, em Sociedade

A casa de shows cujo palco já recebeu os melhores músicos do mundo, incluindo os do Brasil, fechou por tempo indeterminado.

Neste Artigo:
&nbspBlue Note de Nagoia poderá fechar definitivamente
Blue Note de Nagoia de porta fechada (Asahi)

Nagoya Blue Note, no centro de Nagoia (Aichi), na Hirokojidoori, em Sakae, uma estilosa casa de shows, fechou por tempo indeterminado.

Publicidade

Segundo a imprensa foi devido à disseminação do novo coronavírus, pois não há perspectiva de que os clientes voltem. Também considera fechar definitivamente.

De acordo com informações da gestão os shows ao vivo estão parados desde o final de fevereiro. Em 3 deste mês foi retomada a atividade com show mas não há como prever se os clientes voltarão. Por isso, desde 14 fechou as portas por tempo indeterminado. 

Todas as apresentações agendadas estão canceladas e os ingressos já vendidos serão reembolsados. Hideaki Hamada, gerente, disse “é difícil voltar à situação de antes de fevereiro. É uma decisão árdua, mas também estamos considerando encerrar o negócio”. 

O Nagoya Blue Note foi inaugurado em novembro de 2002 como a quarta loja japonesa do prestigiado clube de jazz Blue Note de Nova Iorque. No palco estiveram a cantora de jazz Helen Merrill e o pianista, igualmente de jazz, Oscar Peterson, além de diversos outros nomes icônicos e famosos, incluindo inúmeros artistas brasileiros de peso. 

Nesses 18 anos de história mais de mil artistas realizam shows marcantes e o total de público excedeu 900 mil pessoas.  

Fontes: Asahi e Chunichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão