Ator japonês é encontrado morto

Haruma Miura, ator japonês de 30 anos, foi encontrado enforcado em sua casa em Tóquio.

O ator japonês Haruma Miura foi encontrado enforcado em sua casa em Tóquio (NHK)

O popular ator japonês Haruma Miura foi encontrado enforcado neste sábado (18) em sua casa em Tóquio e depois teve a morte confirmada no hospital, disseram fontes investigativas. Ele tinha 30 anos.

Publicidade

As fontes disseram que o diretor de Miura foi até a casa do ator porque ele não tinha ido ao trabalho. Ele o encontrou enforcado e chamou a polícia.

A polícia acredita que Miura, que apareceu em vários dramas de televisão como Bloody Monday, Last Cinderella e a série Gokusen, cometeu suicídio. Um bilhete foi encontrado em sua casa, segundo as fontes.

Miura, originalmente da província de Ibaraki, iniciou na profissão de ator quando era criança. Subsequentemente ele se destacou em filmes, incluindo Kimi no Todoke, Koizora, Eien no Zero e Attack on Titan.

Ele também apareceu em vários dramas da NHK e no palco, como na adaptação japonesa do musical da Broadway Kinky Boots em que ele atuou como uma drag queen e ganhou um prêmio renomado.

Fonte: Kyodo News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão registra cerca de 650 novos casos de Covid-19, o maior em mais de 3 meses

Publicado em 18 de julho de 2020, em Sociedade

Além de Tóquio, outras áreas no Japão também começaram a registrar aumentos acentuados do vírus desde o fim do estado de emergência.

Dos 650 novos casos no Japão, metade foram registrados em Tóquio (banco de imagens PM)

Cerca de 650 novos casos de coronavírus foram registrados neste sábado (18) em todo o Japão, o maior desde 11 de abril e cerca da metade foi confirmada em Tóquio, enquanto um ressurgimento da doença se tornou mais aparente em outras áreas urbanas.

Publicidade

O governo metropolitano confirmou 290 novas infecções em Tóquio. Esse é o terceiro dia consecutivo que a capital registra novos casos chegando a quase 300, após reportar um recorde de 293 na sexta-feira (17) e 286 na quinta-feira (16).

O número mais recente agora leva o cumulativo para Tóquio a 9.233, o maior entre as 47 províncias do país.

Recentemente, a capital elevou seu alerta de pandemia de coronavírus para o mais alto após um aumento no número de infecções. Para este mês, Tóquio tem visto quase todos os seus novos casos diários em aumentos de dígitos triplos.

Outras áreas no Japão também começaram a registrar aumentos acentuados em casos confirmados do vírus desde a suspensão do estado de emergência nacional no fim de maio.

Neste sábado, os maiores números desde o fim do estado de emergência foram marcados em algumas províncias incluindo aquelas perto de Tóquio – Kanagawa, e Chiba, totalizando 49 e 32, respectivamente – assim como Osaka, no oeste do país, onde outros 86 casos foram confirmados.

As províncias de Aichi e Quioto, ambas, reportaram um recorde de 25 novos casos de Covid-19.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!