Yomiuriland também reabre as portas para o público

O parque de diversões reabriu após 81 dias de fechamento por causa do coronavírus.

O famoso parque reabriu após 81 dias de fechamento por causa do coronavírus (Tokyo Mix)

O Yomiuriland, parque de diversões em Inagi (Tóquio) reabriu na terça-feira (16) pela primeira vez após 81 dias. O local havia sido fechado no fim de março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Visitantes, incluindo muitas famílias com crianças, aguardavam ansiosamente a reabertura do parque para se divertirem em várias atrações.

Funcionários do parque, usando máscaras e escudos faciais, mediram as temperaturas dos visitantes usando dispositivos termográficos e outros equipamentos nos portões.

Protocolos de desinfecção também foram colocados em curso, como borrifar desinfetante nas mãos dos visitantes na entrada de cada um dos 25 brinquedos cujo funcionamento foi retomado, incluindo montanhas-russas.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival da Neve de Sapporo será realizado em escala menor devido à pandemia

Publicado em 17 de junho de 2020, em Sociedade

Como as preparações para o festival começam por volta de junho, os organizadores tomaram a decisão de realizar o evento com esculturas de neve e gelo menores.

Esculturas de neve e gelo no festival realizado em 2019 (PM)

O festival anual na cidade de Sapporo (Hokkaido) em fevereiro será realizado em escala menor no ano que vem, com exibições de enormes esculturas de neve e gelo canceladas devido à atual pandemia de coronavírus, disseram os organizadores do evento na terça-feira (16).

Publicidade

Ter suporte de patrocinadores para criar as esculturas massivas, destaques do evento, será difícil enquanto o surto do vírus mostrar poucos sinais de que vai ser contido, de acordo com o comitê organizador do festival.

Como as preparações para o festival geralmente começam por volta de junho, os organizadores tomaram a decisão de realizar o evento com esculturas menores.

O Sapporo Yuki Matsuri, que normalmente recebe cerca de 2 milhões de visitantes nacionais e internacionais todos os anos, destaca grandes esculturas de gelo e neve, com cerca de 15 metros de altura, modeladas em homenagem a personagens e marcos arquitetônicos estrangeiros esculpidos por membros da Força Terrestre de Autodefesa do Japão e outros.

O comitê também disse que o Sapporo Autumn Fest, festival anual gastronômico que ocorre de setembro a outubro, foi cancelado.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!