Universal Studios Japan anuncia reabertura

Publicado em 1 de junho de 2020, em Sociedade

A entrada no parque será limitada a moradores de Osaka e posteriormente das outras 5 províncias da região Kansai. Veja detalhes.

Neste Artigo:
&nbspUniversal Studios Japan anuncia reabertura
O parque Universal Studios Japan em Osaka, em junho de 2019 (PM)

O Universal Studios Japan – USJ reabrirá suas portas em 8 de junho para portadores de passes anuais que moram na província de Osaka, após ficar fechado por cerca de 3 meses devido à pandemia de coronavírus, disse sua operadora nesta segunda-feira (1º).

Publicidade

A operadora USJ LLC disse que suspenderá gradualmente as restrições e planeja permitir que todos os residentes da província de Osaka entrem no parque a partir de 15 de junho.

Ela disse que então permitirá a entrada daqueles que moram na região Kansai que também cobre as províncias de Quioto, Hyogo, Nara, Wakayama e Shiga a partir de 19 de junho.

Não foi informado quando as pessoas de todo o Japão poderão voltar a visitar o parque.

Enquanto isso, a Oriental Land, que opera o Tokyo Disneyland e o DisneySea, disse nesta segunda-feira que prorrogará os fechamentos de seus parques devido a preocupações de que os visitantes virão de todo o Japão e possivelmente levando a uma propagação renovada do vírus.

O Tokyo Disney Resort e o USJ estão fechados desde 29 de fevereiro para ajudar os esforços do Japão a reduzir a propagação do coronavírus.

Embora o Japão tenha suspendido seu estado de emergência na semana passada, o governo ainda está pedindo aos cidadãos que evitem atravessar as fronteiras provinciais até 19 de junho.

Para mais informações sobre a reabertura, toque aqui.

Fonte: Kyodo News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão