Tokyo Game Show 2020 será realizado online

Um dos maiores eventos da indústria de games do mundo será realizado online neste ano para reduzir o risco de infecção por Covid-19.

Tokyo Game Show de 2020 será online (site oficial dop TGS)

A organizadora do Tokyo Game Show, um dos maiores eventos da indústria de games do mundo, disse na quinta-feira (25) que realizará o evento deste ano online de 24 a 27 de setembro para reduzir o risco de infecção pelo novo coronavírus.

Publicidade

No evento, cerca de 200 exibidores como companhias na indústria de games devem apresentar seus novos jogos e divulgar informação através do site oficial do show e serviço de transmissão de vídeo, de acordo com a Associação de Fornecedores de Entretenimento para Computador.

Uma live streaming de um torneio de esportes também estará disponível. Todos esses conteúdos poderão ser vistos gratuitamente.

Em 23 de setembro, reuniões de negócios serão realizadas para participantes e indivíduos envolvidos na indústria de games, disse a associação.

No ano passado, o evento atraiu um total de 262.076 visitantes.

Neste ano, o show seria realizado no centro de convenções Makuhari Messe na província de Chiba.

Fonte: Kyodo News ans Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência de meteorologia eleva alerta vulcânico para o Monte Asama

Publicado em 25 de junho de 2020, em Sociedade

Desde o sábado passado, a AMJ detectou mudança contínua no solo sob o monte, assim como um aumento nos terremotos vulcânicos próximos à superfície.

Desde o sábado passado, a AMJ detectou mudança contínua no solo sob o vulcão (NHK)

A Agência de Meteorologia do Japão – AMJ elevou para 2 o alerta vulcânico no Monte Asama, restringindo o acesso nas proximidades da cratera, visto que a atividade vulcânica aumentou nos últimos dias.

Publicidade

O Monte Asama se estende pelas províncias de Nagano e Gunma. O nível 2 é o segundo alerta mais baixo de uma escala de 5.

O alerta foi elevado na tarde desta quinta-feira (25), com erupções relativamente pequenas possíveis no futuro próximo. A AMJ alerta que uma erupção poderia lançar cinzas de grande proporção, fluxo de gás superaquecido e rochas derretidas a áreas dentro de 2Km da cratera.

Desde o sábado passado, a AMJ detectou mudança contínua no solo sob o vulcão, assim como um aumento nos terremotos vulcânicos próximos à superfície.

Um total de 59 terremotos do tipo foi registrado na quarta-feira (24) e 69 haviam sido detectados na quinta-feira desde as 14h.

Em agosto passado, uma erupção de pequena escala ocorreu no Monte Asama quando o alerta havia sido reduzido para o mais baixo, o 1.

O alerta foi então elevado para 3, com o acesso à montanha restrito. Em novembro, o alerta foi rebaixado para o 1 novamente.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!