Praias de Fukui parcialmente fechadas neste verão

Publicado em 4 de junho de 2020, em Sociedade e atualizado em 5 de junho de 2020 as 12:30 PM

Como uma das medidas de prevenção contra a infecção pelo novo coronavírus muitas das belas praias de Fukui não abrirão no verão.

Neste Artigo:
&nbspPraias de Fukui parcialmente fechadas neste verão
Suishohama ou Crystal Beach (Fukui Shimbun)

Para evitar a propagação da infecção pelo novo coronavírus, foi decidido que cinco praias como a famosa Crystal Beach, de Mihama (Fukui), não serão abertas neste verão. 

Publicidade

A ideia é manter as pessoas fora do estacionamento, segundo informou o prefeito local, depois de ouvir os residentes locais preocupados com as aglomerações. 

Existem oito praias em Mihama e na temporada do ano passado mais de 200 mil banhistas curtiram desde o início de julho ao final de agosto. Muitos são das regiões de Kansai e Chubu, portanto, 90% dos visitantes são de fora da província.

As praias fechadas na temporada 2020 são Sugahama, Takenami, Crystal (Suisho Hama) e Diamante (Dia Hama). Este ano serão instaladas barreiras para não permitir a entrada de carros e as barracas de comércio também não serão abertas.

Outras praias estão na pauta de discussão da reunião a ser realizada em 12 deste mês para decidir se serão abertas ou não.

A gestão da cidade de Tsuruga também considera fechar o Matsubara Beach Resort, igualmente muito frequentado por pessoas de outras províncias.

Porém, outras serão abertas normalmente.

A cidade de Sakai decidiu fazer a abertura da temporada de verão de Mikuni Sunset Beach e Hamaji em 1.º de julho, enquanto a praia de Takasu, na cidade de Fukui deverá ser aberta no dia 10. A praia de Koshino deverá abrir em 11 para os banhistas. 

Fonte: Fukui Shimbun


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão