Pela primeira vez Cosplay Summit em Nagoia não será presencial

O maior evento de cosplay do Planeta, o qual reúne fãs do mundo todo, não terá aquele público de 300 mil pessoas presencialmente.

WCS do ano passado (HP)

A organização do World Cosplay Summit 2020 informou que o maior evento do segmento, sempre realizado no verão em Nagoia (Aichi), foi cancelado. 

Publicidade

O motivo é para evitar a disseminação da infecção pelo novo coronavírus pela aglomeração de pessoas, uma das causas do risco.

Mas, a organização informou que acontecerá de forma diferente, transmitindo online, mantendo o calendário. Portanto, será transmitido nos dias 1.º e 2 de agosto, sábado e domingo.

Os detalhes serão informados na página web a partir de 1.º de julho. “Estamos determinados a assumir o desafio na criação de valores, reunindo todo o mundo em um só”.

Desde 2003 o evento internacional é realizado em Nagoia, a qual se tornou a capital do cosplay, aumentando o número de participantes e também de público a cada ano. Em geral, cerca de 300 mil pessoas prestigiaram no ano passado, vindas de todo o Japão e também de muitos outros países. Os cosplayers que concorrem aos títulos vêm de 40 países diferentes.

Fontes: divulgação e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JAL aumentará serviços para voos em Haneda

Publicado em 16 de junho de 2020, em Sociedade

A Japan Airlines disse que retomará em capacidade total operações de embarque e segurança para voos domésticos em Haneda.

Tráfego esperado enquanto as restrições sobre o coronavírus estão gradualmente sendo suspensas (NHK)

A Japan Airlines – JAL disse na segunda-feira (15) que retomará em capacidade total operações de embarque e segurança para voos domésticos no Aeroporto de Haneda, Tóquio, em julho, com tráfego esperado enquanto as restrições sobre o coronavírus estão  sendo suspensas gradualmente.

Publicidade

A JAL reiniciará os serviços na Asa Norte do aeroporto, visto que o governo japonês planeja diminuir na sexta-feira (19) sua diretiva em relação às pessoas evitarem atravessar fronteiras entre províncias.

A companhia aérea vinha usando quatro de seus seis pontos de segurança no Terminal 1 do aeroporto antes do surto do vírus, mas suspendeu dois em 17 de abril quando reduziu voos domésticos devido a uma queda nos números de passageiros em meio à pandemia.

A companhia desde então vem operando serviços somente na Asa Sul do terminal.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!