Pela primeira vez Cosplay Summit em Nagoia não será presencial

Publicado em 16 de junho de 2020, em Sociedade

O maior evento de cosplay do Planeta, o qual reúne fãs do mundo todo, não terá aquele público de 300 mil pessoas presencialmente.

Neste Artigo:
&nbspPela primeira vez Cosplay Summit em Nagoia não será presencial
WCS do ano passado (HP)

A organização do World Cosplay Summit 2020 informou que o maior evento do segmento, sempre realizado no verão em Nagoia (Aichi), foi cancelado. 

Publicidade

O motivo é para evitar a disseminação da infecção pelo novo coronavírus pela aglomeração de pessoas, uma das causas do risco.

Mas, a organização informou que acontecerá de forma diferente, transmitindo online, mantendo o calendário. Portanto, será transmitido nos dias 1.º e 2 de agosto, sábado e domingo.

Os detalhes serão informados na página web a partir de 1.º de julho. “Estamos determinados a assumir o desafio na criação de valores, reunindo todo o mundo em um só”.

Desde 2003 o evento internacional é realizado em Nagoia, a qual se tornou a capital do cosplay, aumentando o número de participantes e também de público a cada ano. Em geral, cerca de 300 mil pessoas prestigiaram no ano passado, vindas de todo o Japão e também de muitos outros países. Os cosplayers que concorrem aos títulos vêm de 40 países diferentes.

Fontes: divulgação e CTV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão