Parques da Disney no Japão se preparam para reabertura

Os parques ficaram fechados por cerca de 4 meses por causa do surto do vírus.

Os parques da Disney no Japão reabrem na quarta-feira (NHK)

A operadora dos parques Tokyo Disneyland e DisneySea revelaram as medidas para prevenir infecções pelo novo coronavírus antes da reabertura do parque na quarta-feira (1º).

Publicidade

Oficiais da Oriental Land explicaram as medidas para a mídia na segunda-feira (29). Ambos os parques, localizados em Chiba, ficaram fechados por cerca de 4 meses por causa do surto do vírus.

Os visitantes terão suas temperaturas corporais verificadas na entrada e aqueles com 37,5º ou acima não poderão visitar os parques.

Por enquanto, somente as pessoas que adquiriram os ingressos online poderão entrar nos parques. O número de visitantes será limitado a menos da metade do normal.

Os portões serão abertos três vezes por dia para evitar que a área de entrada fique aglomerada. Os visitantes serão solicitados a ficarem a uma certa distância um do outro.

Contato próximo com personagens da Disney, incluindo aperto de mão, será proibido. Não haverá desfiles e shows que eram executados por muitos dançarinos. Os visitantes poderão ver personagens populares acenando a bordo de carros alegóricos que circulam pelos parques.

Nos brinquedos as pessoas serão solicitadas a deixarem um a cada dois assentos vazio. Funcionários vão desinfetar barras de segurança e máquinas de venda automática frequentemente.

Um oficial sênior disse que funcionários passaram por treinamento e testes antes da reabertura. Ele manifestou esperança de que os parques oferecerão uma nova forma de serviço.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro e companheira presos, suspeito de tentar fraude no subsídio do governo

Publicado em 29 de junho de 2020, em Crime

Embora seu estabelecimento estivesse funcionando durante a quarentena teria entrado com pedido de apoio ao governo municipal. Foi preso por tentativa de fraude.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!