Mais um parque temático reabrirá no Japão

Após cerca de 5 meses de fechamento devido à pandemia de coronavírus, o Sanrio Puroland retomará as atividades.

O Sanrio Puroland fica em Tama, Tóquio (Wikimedia/Kakidai)

O Sanrio Puroland, parque temático em Tama (Tóquio), reabrirá em 13 de julho após cerca de 5 meses de fechamento devido à pandemia de coronavírus, disse sua operadora na segunda-feira (15).

Publicidade

A decisão ocorreu após o governo metropolitano ter removido na semana passada seus pedidos de suspensão de negócios para parques de diversão, disse a Sanrio Entertainment.

Portadores de passes anuais que fizeram reservas com antecedência terão permissão para entrar no parque. Com início em 20 de julho, outros visitantes também terão a entrada permitida se fizerem reservas com antecedência.

O parque temático tomará medidas de precaução para prevenir infecções por coronavírus como restringir interações com staff do parque com fantasias de personagens.

Já o Yomiuri Land reabrirá seu parque de diversões em Inagi (Tóquio), nesta terça-feira (16). Os preços dos ingressos serão reduzidos, visto que atrações cobertas continuarão fechadas.

Mapa para o local – clique aqui.

Fonte: Nippon, Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pela primeira vez Cosplay Summit em Nagoia não será presencial

Publicado em 16 de junho de 2020, em Sociedade

O maior evento de cosplay do Planeta, o qual reúne fãs do mundo todo, não terá aquele público de 300 mil pessoas presencialmente.

WCS do ano passado (HP)

A organização do World Cosplay Summit 2020 informou que o maior evento do segmento, sempre realizado no verão em Nagoia (Aichi), foi cancelado. 

Publicidade

O motivo é para evitar a disseminação da infecção pelo novo coronavírus pela aglomeração de pessoas, uma das causas do risco.

Mas, a organização informou que acontecerá de forma diferente, transmitindo online, mantendo o calendário. Portanto, será transmitido nos dias 1.º e 2 de agosto, sábado e domingo.

Os detalhes serão informados na página web a partir de 1.º de julho. “Estamos determinados a assumir o desafio na criação de valores, reunindo todo o mundo em um só”.

Desde 2003 o evento internacional é realizado em Nagoia, a qual se tornou a capital do cosplay, aumentando o número de participantes e também de público a cada ano. Em geral, cerca de 300 mil pessoas prestigiaram no ano passado, vindas de todo o Japão e também de muitos outros países. Os cosplayers que concorrem aos títulos vêm de 40 países diferentes.

Fontes: divulgação e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!