Incêndio no alojamento mata trabalhador e fere 5

Um dos trabalhadores foi resgatado já com parada cardiorrespiratória e sua morte foi confirmada no hospital. Mais 5 feridos.

Bombeiros no alojamento que sofreu incêndio (Kanagawa Shimbun)

Por volta das 3h45 de quarta-feira (24) um pedestre ligou para o 110 informando sobre um incêndio em um prédio de madeira, de 2 andares.

Publicidade

A edificação situa-se em Aoba-ku Shiratoridai, na cidade de Yokohama (Kanagawa), usada como alojamento de 3 empresas de instalações elétricas.

O fogo foi extinto em cerca de uma hora mas causou uma vítima fatal, a qual foi encontrada no primeiro piso, onde ficam o refeitório e os banheiros. A polícia não identificou o corpo ainda.

Mais 5 trabalhadores, na faixa etária dos 10 aos 50 anos foram encaminhados para o hospital, alguns com ferimentos mais leves e outros graves.

Uma mulher que reside na vizinhança relatou para o jornal Asahi que ouviu o som de uma explosão. Os bombeiros verificaram que o fogo foi mais intenso no lado norte do segundo pavimento. Investigam a causa do incêndio.

Fontes: Kanagawa Shimbun e Asahi Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês de Aichi preso por prostituir adolescente de 13 anos

Publicado em 25 de junho de 2020, em Crime

Um assalariado japonês na faixa dos 50 anos foi preso por pagar para sair com uma garota menor de idade, estudante ginasial.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!