Ikea vai inaugurar loja perto do cruzamento de Shibuya

Essa nova loja da Ikea ocupará do primeiro ao sétimo piso do Takagi Building em Shibuya. Saiba mais.

Ikea terá nova loja em Shibuya (ilustrativa/PM)

O anúncio para a segunda loja no centro da cidade ocorre somente uma semana depois da inauguração da de Harajuku, em Tóquio.

Publicidade

A marca sueca anunciou que vai inaugurar sua segunda loja no centro da cidade em Tóquio neste inverno.

Essa nova loja da Ikea ocupará do primeiro ao sétimo piso do Takagi Building em Udagawacho.

A área útil da loja será de aproximadamente 4,8 mil metros quadrados. A presidente da Ikea no Japão, Helen Von Rice, disse que estava empolgada com a nova abertura porque Shibuya é o centro de novo desenvolvimento em Tóquio.

Ela enfatizou que a loja de Shibuya funcionará como uma extensão da de Harakuju, focando em qualidade de vida urbana e oferecerá as necessidades únicas do povo da cidade. Como a de Harajuku, a de Shibuya também servirá comida sustentável em seu café.

A data exata de abertura ainda deve ser anunciada, mas a companhia antecipa que a nova localização, que fica a poucos minutos a pé do icônico cruzamento de Shibuya, será inaugurada até o fim de 2020.

Ikea Shibuya (Ikea Japan)

Fonte: Timeout

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Teste de vacina em humanos contra Covid-19 começará em Osaka

Publicado em 17 de junho de 2020, em Sociedade

O ensaio clínico terá a participação de 30 pessoas, incluindo profissionais da área médica, após concluir testes em animais na segunda-feira (22).

Ampola de vacina (ilustrativa/PM)

O prefeito de Osaka, Ichiro Matsui, disse que um teste clínico de uma vacina contra o novo coronavírus começará em um hospital na cidade em 30 de junho.

Publicidade

A vacina foi desenvolvida pela AnGes Inc., uma startup biofarmacêutica relacionada à Universidade de Osaka. O teste clínico ocorrerá no Hospital Universitário da Cidade de Osaka, disse Matsui na terça-feira (16).

De acordo com fontes, a firma realizará o ensaio clínico com a participação de 30 pessoas, incluindo profissionais da área médica, após concluir testes em animais na segunda-feira (22).

Matsui enfatizou a importância de desenvolver uma vacina no Japão. Ele acrescentou que o professor da Universidade de Osaka, Ryuichi Morishita, fundador da AnGes, disse a ele que a vacina “estará disponível para o público geral entre a primavera e outono do próximo ano”.

Em abril deste ano, a cidade e o governo provincial concordaram com a Universidade de Osaka e com a Universidade da Cidade de Osaka em cooperar no desenvolvimento de uma vacina contra o vírus.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!