H.I.S. fechará agências de viagem no Japão

Publicado em 25 de junho de 2020, em Sociedade

Grande parte das agências sujeitas a fechamento fica em grandes cidades. Os empregos dos funcionários desses locais serão mantidos.

Neste Artigo:
&nbspH.I.S. fechará agências de viagem no Japão
Fechamentos ocorrerão ao longo de 12 meses (NHK)

Uma das mais conhecidas agências de viagens do Japão, a H.I.S, disse na quarta-feira (24) que fechará de 80 a 90 de suas 263 filiais domésticas, ou cerca de um terço do total, ao longo dos próximos 12 meses para reduzir custos em resposta à queda na demanda por turismo em meio à crise do coronavírus.

Publicidade

Enquanto isso, a companhia visa aumentar as vendas de produtos turísticos online para compensar uma queda esperada nos lucros em decorrência dos fechamentos das agências.

Grande parte das agências sujeitas a fechamento fica em grandes cidades, disseram oficiais da H.I.S. Os empregos dos funcionários desses lcoais serão mantidos.

Com a improbabilidade da demanda para viagens ao exterior se recuperar em breve em meio à crise do vírus, a H.I.S planeja mudar seu foco para produtos turísticos nacionais.

A companhia tem a intenção de aumentar sua receita anual de operações domésticas em 50% para cerca de 100 bilhões de ienes.

Fonte: Nippon, Jiji


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão